Fandom

Wiki Donkey Kong

Bashmaster

312 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Bashmaster

Bashmaster.png

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Mal

Raça

Urso

Aliados

Snowmads

Inimigos

Família Kong

Primeira Aparição

Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Também conhecido como o Bashmaster o Inquebravel, era o chefe da distribuição de uma fazenda de sucos na Selva Suculenta quando invadiu essa ilha escravizando seus habitantes. Um Urso polar líder Snowmad, Bashmaster usa um poderoso martelo mostrando o que acontece se alguém incomoda-lo ou desafia-lo. Na parte gelada abaixo da ilha, os Kongs enfrentam Bashmaster numa plataforma de gelo com um fosso de suco quando acidentalmente a macacada derrubar o picolé do brutal urso Snowmad sendo que esse picolé é comido por piranhas. Na batalha, seus ataques físicos é atacar com a marreta, saltar para usar seu peso na tentativa de fazer os Kongs se deslizarem, empurrar os cubos de gelo e atacar com tudo. Já seu martelo também pode dar poderes de gelo como: criar ondas de gelo (quando Bashmaster usa seu peso ou bate com ele quando fica azul) e fazer os cubos de projeteis quando acerta com martelo. Bashmaster é meio desajeitado, porque ele é atacado pelos Kongs quando tenta tirar a seu martelo no gelo, quando envia uma Melancia Bomba congelada no cubo e ficar zonzo na hora de ataca-los sempre caindo no fosso de suco. Na hora que ele fica sujo de suco duas vezes, sempre vai dar um ataque surpresa. Apesar do seu titulo de ser O Inquebrável, é o quinto líder Snowmad derrotado e destituído pela Família Kong.

DetalhesEditar

  • o nome é um trocadilho do nome de um fuzil chamado Bushmaster.

Também no Fandom

Wiki aleatória