FANDOM

Bashmaster

Bashmaster

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Mal

Raça

Urso

Aliados

Snowmads

Inimigos

Família Kong

Primeira Aparição

Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Também conhecido como o Bashmaster o Inquebravel, era o chefe da distribuição de uma fazenda de sucos na Selva Suculenta quando invadiu essa ilha escravizando seus habitantes. Um Urso polar líder Snowmad, Bashmaster usa um poderoso martelo mostrando o que acontece se alguém incomoda-lo ou desafia-lo. Na parte gelada abaixo da ilha, os Kongs enfrentam Bashmaster numa plataforma de gelo com um fosso de suco quando acidentalmente a macacada derrubar o picolé do brutal urso Snowmad sendo que esse picolé é comido por piranhas. Na batalha, seus ataques físicos é atacar com a marreta, saltar para usar seu peso na tentativa de fazer os Kongs se deslizarem, empurrar os cubos de gelo e atacar com tudo. Já seu martelo também pode dar poderes de gelo como: criar ondas de gelo (quando Bashmaster usa seu peso ou bate com ele quando fica azul) e fazer os cubos de projeteis quando acerta com martelo. Bashmaster é meio desajeitado, porque ele é atacado pelos Kongs quando tenta tirar a seu martelo no gelo, quando envia uma Melancia Bomba congelada no cubo e ficar zonzo na hora de ataca-los sempre caindo no fosso de suco. Na hora que ele fica sujo de suco duas vezes, sempre vai dar um ataque surpresa. Apesar do seu titulo de ser O Inquebrável, é o quinto líder Snowmad derrotado e destituído pela Família Kong.

DetalhesEditar

  • o nome é um trocadilho do nome de um fuzil chamado Bushmaster.