FANDOM

Bazaar

Bazaar

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Bem

Raça

Urso

Terra Natal

Kremisfério Norte

Aliados

Irmãos Ursos
Família Kong

Inimigos

Kremling Krew

Primeira Aparição

Donkey Kong Country 3

Última Aparição

Donkey Kong Land 3

Se encontrar algum deles em suas viagens, salde-os!
~ Bazaar

Bazaar é um Urso lojista onde é proprietário de um mercado em uma ilha perto da Ilha DK que alem de vender algo, também tem conhecimentos que podem ser comprados com Moedas Ursos.

Mencionado por Funky Kong que Bazzar é muito atrapalhado e correria o risco de estacionar os barcos do mesmo nas rochas.

Mencionado por seu irmão Boomer que o mesmo comprou um ventilador em sua loja.

Aparência Física

Bazar é um urso rosa pálida de pelos marrons escuros, bigode e topete preto. Sua veste é um avental branco e sapatos pretos com cardaços brancos.

História

No terceiro jogo, Bazaar é o primeiro dos Irmãos Ursos a ser visitado por Dixie & Kiddy onde vendia uma concha de ostra rara por 5 Moedas Ursos que encontrou do fundo do Lago Orangatanga e um espelho antigo por 50 Moedas Ursos que pertencia ao bisavô de Cranky Kong.

Há uma informação por 2 Moedas Ursos que Bazaar descobriu um misterioso castelo onde apenas foi ao recinto dele, mas ele foi embora quando viu um aviso escrito Mantenha fora da nossa terra. Outra informação por 13 Moedas Ursos que Bazaar sabe onde estão as outras cavernas secretas onde os Pássaros Bananas estão presos.

Detalhes

  • O nome significa Bazar em inglês.