FANDOM

Bluster Kong.png

Bluster Kong

Bluster Kong é o dirigente da fábrica de barris da propriedade de sua mãe que aparece apenas na série animada.

Pelo seu estereotipo de rico arrogante, rude, orgulhoso, mimado e egoísta; ele é desprezado pelos Kongs (até própria mãe quando a mesma não votou nele na liderança da ilha) considerado como verme sem espinha.

Sua obsessão única é o seu amor sem esperança de sua funcionaria unica Candy Kong, porque a mesma gosta de Donkey Kong. Sempre se dá mal quando tenta fazer algo para impressionar a Candy, mas as vezes as suas trapalhadas ajuda DK e seus amigos.

Aparência FísicaEditar

Bluster é um Kong com pele rosa palida, pelagem marrom escuro, topete preto, bigodes finos preto e usa braceletes de pano brancos com botões amarelos nas mãos & pés.

HistóriaEditar

Assim como Klump, Bluster é muito atrapalhado por sempre tentar fazer algo heroico para impressionar a Candy e ajudar os outros que acaba bagunçando tudo no final. Apesar ter rivalidade com DK por causa da Candy, ele honra muito o mesmo quando é salvo ou ajudado. Quando é rendido por K. Rool e seus capangas, Bluster obrigado fazer o que ordenarem.

Por misturar muitos tônicos capilar para impressionar a Candy, Bluster se torna Leo Luster em que ganha poderes de hipnotizar. Esse poder que usou para seduzir a Candy e hipnotizar os Kremlings para devolverem o Coco de Cristal, mas o efeito acaba em que Bluster volta ao normal de uma vez por todas.

DubladoresEditar

  • Dublador Inglês: Donald Burda.
  • Dublador Japonês: Daiki Nankkmura.
  • Dublador Português: Nelson Machado.

DetalhesEditar

  • Seu estereótipo de macaco rico é parecido muito com Swanky Kong.
  • O nome Leo Luster é uma parodia de Lex Luthor.

Também no FANDOM

Wiki aleatória