Fandom

Wiki Donkey Kong

Casa da Árvore de DK

312 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Casa da Arvore de DK.png

Casa da árvore de DK em Donkey Kong Country Returns

Casa da Árvore de DK é a residência oficial de Donkey Kong localizada na Selva Kongo que faz mais aparições na franquia e nos outros jogos quando DK é participante.

CaracterísticasEditar

Por fora é uma casa de madeira em cima da arvore com a placa escrita DK. Por dentro é decorada com cortina azul com bolinhas brancas, mesa enfeitada por um pano xadrez branca & vermelha, vaso com flores em cima da mesa, cama, tapete vermelho com bordas pretas, quadro com barcos e porta retrato de Candy. Mas a casa é bagunçada por barris, bananas e pneus.

Nos jogos atuais. A casa é circular feita de bambu, telhado de palha amarrado por uma corda, porta de madeira vermelha, uma placa escrita KONG na frente e é sustentada . Por dentro contem uma rede branca, televisão, lampiões feitos de coco pendurados nas cordas, radio em cima do barril, tapete amarelo riscado de vermelho e pneus.

HistóriaEditar

Antes a casa era do Donkey Kong Jr. quando DK ainda era um macaquinho, mas logo se torna a residência do mesmo quando chega na vida adulta e do seu sobrinho Diddy.

Aqui nessa choupana se tornou também a sede de proteção da Horda de Bananas que fica numa caverna abaixo dela e foi muito confiada por Cranky Kong por saber da força e determinação de seu neto.

Nos outros jogos que não são da franquia de Donkey Kong, a casa de DK é alterada para jogos de desafios e uma arena de batalha feita pelo mesmo quando alguém quer desafia-lo.

GaleriaEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória