Fandom

Wiki Donkey Kong

Chunky Kong

312 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
Chunky Kong

Chunky kong 01.png

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Bem

Raça

Kong

Terra Natal

Ilha DK

Aliados

Família Kong

Inimigos

Kremling Krew

Primeira Aparição

Donkey Kong 64

Chunky Kong é o irmão mais velho de Kiddy Kong e primo de Dixie Kong & Tiny Kong. Apesar de muito forte que Donkey Kong, ele é muito covarde e desajeitado que aparece pela primeira vez em Donkey Kong 64 como o quinto da equipe.

Aparência FísicaEditar

Chunky é um enorme Kong marrom escuro, musculoso e olhos castanhos. Sua veste é uma camisa branca, colete azul na frente e xadrez verde & amarelo atras, dois botões amarelos, cinto preto com fivela dourada e boné vermelho.

HistóriaEditar

Chunky Kong foi o ultimo Kong a ser aprisionado pela Kremling Krew até ser salvo por Lanky Kong na Fábrica Frenética quando aperta o botão que a corrente solta e quebra a sua jaula.

Todos os itens do seu código de cor é verde, sua arma é uma bazuca que atira abacaxis, seu instrumento é um triangulo, o poder do seu barril é ampliar a estatura e ficar invisível.

Na batalha contra Dogadon, Chunky se mostra medroso quando o encontra. Mas ele o enfrenta jogando barris TNT e dando diversos golpes.

No 5º Assalto ele é o campeão na luta de boxe contra K. Rool onde teve que ficar invisível, entrar no seu barril é dar uma surra 4 vezes.

Também no Fandom

Wiki aleatória