FANDOM

Chunky Kong

Chunky kong 01.png

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Bem

Raça

Kong

Terra Natal

Ilha DK

Aliados

Família Kong

Inimigos

Kremling Krew

Primeira Aparição

Donkey Kong 64

Chunky Kong é o irmão mais velho de Kiddy Kong e primo de Dixie Kong & Tiny Kong. Apesar de muito forte que Donkey Kong, ele é muito covarde e desajeitado que aparece pela primeira vez em Donkey Kong 64 como o quinto da equipe.

Aparência FísicaEditar

Chunky é um enorme Kong musculoso, pele rosa pálida, pelagem marrom e olhos castanhos. Sua veste é uma camisa branca, colete azul na frente e xadrez verde & amarelo atras, dois botões amarelos, cinto preto com fivela dourada e boné vermelho.

HistóriaEditar

Chunky Kong foi o ultimo Kong a ser aprisionado pela Kremling Krew até ser salvo por Lanky Kong na Fábrica Frenética quando aperta o botão que a corrente solta e quebra a sua jaula.

Todos os itens do seu código de cor é verde, sua arma é uma bazuca que atira abacaxis, seu instrumento é um triangulo, o poder do seu barril é ampliar a estatura e ficar invisível.

Na batalha contra Dogadon, Chunky se mostra medroso quando o encontra. Mas ele o enfrenta jogando barris TNT e dando diversos golpes.

No 5º Assalto ele é o campeão na luta de boxe contra K. Rool onde teve que ficar invisível, entrar no seu barril é dar uma surra 4 vezes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória