FANDOM

DK - King of Swing

Titulo do jogo

DK: King of Swing, conhecido no Japão como Burabura Donkey (ぶらぶらドンキー Burabura Donkī?) é um jogo desenvolvido pela Paon e publicado na Nintendo. Foi lançado em 19 de Maio de 2005 no Japão e em 19 de setembro de 2005 na América do Norte.

SinopseEditar

DK & Cranky inauguram um torneio chamado Selva Jam na Ilha DK em que os participantes do concurso saltam nas cavilhas e quebram os barris e o vencedor sera coroado como o herói da selva. Infelizmente K. Rool rouba as medalhas que são os prêmios do torneio, mas ele não percebeu é que deixa espalhar as medalhas pelos cantos da ilha toda e fica fácil para o DK recupera-los antes do torneio começar. Ao chegar no Rei Kruzador III, DK enfrenta K. Rool cara a cara até conseguir derrota-lo, escapa da nave que despenca e traz as medalhas de volta.

JogabilidadeEditar

A jogabilidade é bem semelhante ao Clu Clu Land do fato de de ter as cavilhas em que o jogador gira em torno quando o pega. Se uma pegar uma banana aparecera uma figura uma banana, se pegar 5 aparecera uma figura de um cacho com 5, se pegar 10 aparecera uma figura de um cacho maior com 10, se pegar 50 aparecera uma figura de um barril com 50 e se pegar 100 aparecera uma figura de um caixote com 100. Esse deposito de bananas guardados serve para ativar a invencibilidade apetando A ou preencher os corações apertando B.

PersonagensEditar

IniciantesEditar

DesbloqueadosEditar

  • Kritter (Pegar 6 Medalhas DK de ouro no Jungle Jam).
  • Wrinkly Kong (Pegar todos os 20 Cocos de Cristal com o DK).
  • K. Rool (Pegar 12 Medalhas DK de ouro no Jungle Jam).
  • Bubbles (Pegar todas as 24 Medalhas DK com o Diddy).

Não JogáveisEditar

InimigosEditar

OponentesEditar

LocaisEditar

ItensEditar

RecepçãoEditar

Apesar comentários desse jogo ter sido positivos, o jogo tem recebido algumas críticas por ser curta e às vezes repetitivas. Diferente da série Donkey Kong Country que é 3D, esse jogo é de desenho animado.

CuriosidadesEditar

  • O nivel King of Cling de Donkey Kong Country Returns é parecido com o titulo desse jogo.
  • Esse é o primeiro jogo que marca a aparição de Funky Kong, Wrinkly Kong, Kritter e K. Rool como personagens jogáveis.

Também no FANDOM

Wiki aleatória