FANDOM

Eddie.jpg

Eddie o Velho e Perverso Yeti

Eddie é um Kong anti-social que vive na parte gelada de Kongo Bongo chamada Montanhas Brancas. Ele é incrivelmente primitivo, mau humorado, incomodador e fica com as coisas mesmo sabendo que não é dele. O que mostra que muitas vezes que ele ajuda os Kongs, até a Kremling Krew sente medo dele. Quando alguem invade o seu território na hora do mal humor, ele quer atacar alguem por causa da sua solidão. Revelado que Cranky Kong, Eddie e Bluster Kong tinham discutido sobre o jogo de futebol e quando Cranky esquece um pouco antes da partida de futebol anual entre os Kongs e os Kremlings, ele visita Eddie. Eddie também tinha esquecido o jogo, mas quando Cranky persisti, ele se lembra que ele havia escrito a uma peça para baixo de um jornal e então mostra ao velho Kong. Ele aparece no banquete anunciando que ele acha o Donkey Kong "legal", e em seguida, mostra flashbacks dele. Ele tambem aparece no sonho do Donkey Kong com o nome de Eddie o Anjo e Guardião Yeti quando DK deseja que queria não ter existido.

DubladoresEditar

  • Dublador Inglês: Damon D'Oliveir.
  • Dublador Japonês: Kenyu Horiuchi.
  • Dublador Português: Tatá Guarnieri.

Mais DetalhesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória