FANDOM

Família Kong

Emblema

Familia Kong é um grupo heroico que foi estabelecido pelo bisavô de Cranky Kong e liderado por Donkey Kong para reunir todos Kongs da Ilha DK.

HistóriaEditar

A família foi inaugurada e formada pelo bisavô de Cranky Kong. Quando Cranky se casou com a Wrinkly Kong, a família gera um filho chamado Donkey Kong Jr., gerou o Donkey Kong em que este se torna o atual líder da família e seu sobrinho Diddy Kong como recém líder.

Dixie Kong também tem sua família em que a mesma tem o parentesco com irmã caçula Tiny Kong e primos como Chunky Kong & Kiddy Kong.

Outros Kongs como Funky Kong, Candy Kong, Swanky Kong & Lanky Kong; o parentesco deles é desconhecido; porque aparecem apenas como integrantes da família.

Depois que a Kremling Krew aparece, a Família Kong se tornou um grupo de resistência contra qualquer invasor que querem se apoderar da ilha e de seus recursos. Com isso, indivíduos de outras espécies começaram ser aliados da família, como: Irmãos Ursos, Rainha Pássaro Banana, K. Lumsy, Timber & sua turma e Xananab que foram ajudados.

Membros da FamíliaEditar

Família de DKEditar

Família de DixieEditar

AmigosEditar

RejeitadosEditar

GaleriaEditar