Fandom

Wiki Donkey Kong

Fluff

312 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Fluff.png

Fluff

Esses roedores são a espécie de coelhos bípedes que possuem tufos em seus cabelos brancos, barbas, olhos azuis e conhecidos por serem grandes salteadores. Infelizmente estes dentuços foram manipulados pelos Snowmads em que se tornam recrutas junto com os Tucks e operadores de maquinas devido as suas habilidades de saltar. Diferente das outras espécies integrantes dos Snowmads que tinham membros diferentes da mesma espécie, os Fluffs tinham poucos membros da mesma espécie. Os Fluffs jovens saltam alto e os velhos saltam baixo.

Fluffs ConhecidosEditar

Tuff FluffEditar

Tuff Fluff.png
Estes são os Fluffs que aparecem com capacetes médios na cabeça para se protegerem. Diferente dos Tucks que tem capacetes pesados, os Fluffs conseguem pular normalmente devido o peso leve de seu capacete, mas quando os Kongs pisam neles, fazem esforço de se levantarem como tartarugas. Eles também bastante uteis para os Kongs usa-los como objetos contra inimigos, porta secretas, alvos ou sacolões com emblemas dos Snowmads quando são neutralizados. Eles e os Tucks com capacetes aparecem na batalha contra Lorde Fredrik em que são convocados pelo berrante e usados pra jogar no Waldough. A característica desses Fluffs são cinzas e pintura azul no rosto e barba.

HaroldEditar

Harold.png
Recrutado pelos Snowmads, Harold é um Fluff gigante que joga várias Melancias Bombas que podem ser de grande ajuda ou estorvo pros Kongs. Apesar do seu tamanho, ele pula alto e pode ser derrotado três vezes fisicamente como um Waldough. A característica do Harold é marrom, barba com tranças e pintura azul nas orelhas e nas tranças da barba.

HareyEditar

Harey.png
Apesar de ser um Fluff grande e velho, Harey pode atacar o inimigo saltando sobre ele e criando uma onda pingente que se forma em cada lado se o avistar. Pelo seu tamanho, ele pode ser derrotado 3 vezes em qualquer parte como o Harold. A característica dele é azul, careca, orelhudo, um dente só, bigode e barba branca, pintura na barba, braçadeiras e suspensórios. Pela sua idade e tamanho, ele pula muito baixo e é muito pesado.

Também no Fandom

Wiki aleatória