FANDOM

Gangplank Galleon Artwork.png

Galeão da Prancha

Galeão da Prancha foi o primeiro cruzador pessoal de K. Rool que chega a Ilha DK para os seus capangas da Kremling Krew trazerem a metade da Horda de Bananas, onde K. Rool esperava os dois Kongs, Donkey Kong & Diddy Kong pra detê-los uma vez por todas, mas o galeão evacua da Ilha DK depois da derrota em Donkey Kong Country.

Galeão da Prancha a Bordo!Editar

GangplankGalleon Ahoy!.png

Galeão da Prancha a Bordo!

Nos eventos de Donkey Kong Land o galeão volta pra Ilha DK, só que desta vez está atracado na costa da ilha se tornando a primeira etapa do jogo. Os níveis deste local não consistem só do navio pirata em si, mas as montanhas e selvas ao redor. Um Flotsam grande chamado Wild Sting, é o oponente da área!

EstágiosEditar

  • Jungle Jaunt (Selva)
  • Freezing Fun (Neve)
  • Simian Swing (Selva)
  • Deck Trek (Navio)
  • Rope Ravine (Neve)
  • Tyre Trail (Selva)
  • Riggin' Rumble (Navio)
  • Congo Carnage (Selva)
  • Arctic Barrel Arsenal (Neve)
  • CHEFE: Wild Sting Fling (Navio)

Donkey Kong Country 2Editar

DKC2 GBA - Gangplank Galleon.png

Mapa do Galeão da Prancha

Mais tarde, o Galeão da Prancha foi naufragado na costa de seu lugar de origem, a Ilha do Crocodilo. Por um certo período quando K. Rool sequestra o DK. Diddy & Dixie Kong vão ao galeão na costa do território inimigo. Mesmo que não esteja velejável, o navio está composta pela tripulação de piratas da Kremling Krew, ninhos de Neckies estão em um dos mastros do galeão e o inundamento no compartimento de carga também.

EstágiosEditar

  • Pirate Panic (Convés)
  • Mainbrace Mayhem (Mastro)
  • Gangplank Galley (Convés)
  • Lockjaw's Locker (Compartimento de Carga)
  • Topsail Trouble (Mastro)
  • CHEFE: Krow's Nest (Mastro)

Donkey Kong 64Editar

Gangplank Galleon's Ruins.png

Ruinas do Galeão da Prancha

Presumivelmente os restos do Galeão da Prancha aparecem no Galeão Sombrio depois que a Ilha do Crocodilo afunda no mar. Também é mostrado dentro do navio os quadros do retrato de K. Rool quando ainda ele estava em seus tempos de pirata, tapete & colcha de cama com o simbolo da Kremling Krew & livros que estão escritos na capa dizendo Kaptain K. Rool's Log Book que traduzindo é Diario de Bordo do Kapitão K. Rool o que é provável que são as ruínas do Galeão da Prancha.

GaleriaEditar

DetalhesEditar

  • No remake de Game Boy Advance do Donkey Kong Country 2 o Galeão da Prancha está afundado do lado direito.
  • Existe um navio pirata na série animada de Donkey Kong Country que é parecido com o Galeão da Prancha, mas pertence ao Kapitão Skurvy em suas aparições.

Também no FANDOM

Wiki aleatória