FANDOM

Ghastly King

Ghastly King.png

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Mal

Raça

Kong

Terra Natal

Ilha DK (possivelmente)

Aliados

Hawgs
Rocs
Tusks

Inimigos

Donkey Kong

Primeira Aparição

Donkey Kong Jungle Beat

Ghastly Kong (conhecido também como Cactus King ou Kong Final) foi o corrupto governante do Reinos das Frutas e primeiro Kong antagonista principal do jogo Donkey Kong Jungle Beat.

Aparência FísicaEditar

Ghastly é um Kong gigante com pele verde, pelagem roxa, tatuagem purpura, cabelos brancos, orelhas pontudas, unhas enormes roxa, olhos amarelos e dentes afiados. Sua veste é um colar de penas roxas e um cinto prateado.

HistóriaEditar

Cercado de lacaios poderosos, Ghastly primeiro ordena os mesmos invadir os reinos das frutas para fortalecer mais sua posição. Ele também escravizou varias espécies dos reinos tomados, Tusks produzidos por suas forças completando seu governo.

Por roubar as bananas da Ilha DK, o governo corrupto de Ghastly sofre com resistência de Donkey Kong quando o mesmo derrota seus súditos e destrói suas poderosas defesas libertando os reinos.

Aparecendo com o nome de Cactus King, ele montado no seu Hawg gigante encontra-se pela primeira vez com o DK onde primeiramente seu Hawg assopra fogo para barrar o caminho. Com seu Hawg eliminado, Ghastly tenta atacar Donkey Kong com golpes, chutes e desviar dos ataques; mas é derrotado apanha de muitas maneiras e desmaia.

Se encontrando pela segunda vez com o DK, a façanha é igual. Com seu outro Hawg eliminado, Ghastly tenta atacar Donkey Kong com os mesmos ataques, cospe bolas de energia e chutes cambalhotas no ar; mas é derrotado como da primeira.

DetalhesEditar

  • A musica de batalha do personagem é o remix da musica Game Start de Donkey Kong.

Também no FANDOM

Wiki aleatória