FANDOM

Ilha do Crocodilo

Ilha do Crocodilo

Sobre
Localização Maior

Ilhas DK

Governante

K. Rool

Habitantes

Kremlings

Primeira Aparição

Donkey Kong Country 2

Última Aparição

Donkey Kong 64

De onde eu veio, fazemos as coisas com estilo, drama e classe.
~ K. Rool na série animada
Ilha do Crocodilo foi a ilha situada muito longe das Ilhas DK. Aqui foi o reino de K. Rool, terra natal dos Kremlings, base capital da Kremling Krew e o território inimigo da Ilha DK.

GeografiaEditar

A ilha consistia principalmente pântanos, vulcões subterrâneos, arvores mortas e a fortaleza de K. Rool. Pela ditadura de K. Rool, as paisagens desta ilha foram um verdadeiro horror por causa da poluição e desperdício envolvendo navios quebrados, minerações, bagunça e lixo toxico; mas ainda tem partes preservadas como: espinheiros, colmeias, gelo e selvas escondidas. A ilha também possuia um parque de diversões conhecido pelo nome de Kremlândia onde os Kremlings se divertiram quando estão em dia de folga. Localizado dentro da Ilha do Crocodilo um Mundo Perdido que era o local de nascimento da raça Kremling.

HistoriaEditar

Durante os eventos do segundo jogo, ilha é invadida por Diddy Kong & Dixie Kong pra salvar DK e depois acidentalmente destruída por eles ao batalhar com K. Rool quando este é lançado ao núcleo da ilha entalando nele causando um violento colapso fazendo afundar no oceano.

Lista de LocaisEditar

GaleriaEditar

Ilha do Crocodilo MecânicaEditar

Krem-Isle
Apesar do nome, é uma enorme fortaleza naval feita de metal maciço em forma de K. Rool que serviu como base de operações da Kremling Krew em Donkey Kong 64. O barco é operado pelos Kritters em algumas cenas, é sustentado por duas hélices para se movimenta no mar e revela que o volante é uma roda gigante onde um Klaptrap opera. No centro do navio há uma escotilha grande onde arma Blast-O-Matic está instalada. Os sistemas desse barco são frágeis e podem dar mal contato (como mostra o computador principal da arma) e sistema de alarmes. K. Rool fica na sala do trono localizado no Elmo Esconderijo em que era o centro de comando e mantinha contato incontáveis com seus capangas. Já na coroa da fortaleza, continha a segunda nave de K. Rool guardada na tentativa de escapar chamada Rei Kruzador II. Durante o jogo, a Família Kong pode acessar vários mundos através de diferentes partes da ilha metálica e a Prisão de K. Lumsy também é conectado a ela.

LocaisEditar

VestíbulosEditar

  • Fábrica Frenética
  • Galeão Sombrio
  • Castelo Arrepiante
  • Elmo Esconderijo

DetalhesEditar

  • Na série animada de Donkey Kong Country a Ilha do Crocodilo nunca apareceu, mas vários personagens Kremlings como K. Rool & Kapitão Skurvy mencionam somente Casa no pântano.
  • Existe no jogo DK: Jungle Climber uma ilha parecida com a Ilha do Crocodilo chamada Ilha Fantasma.
  • A direção de exploração original da Ilha do Crocodilo é esquerda e não direita!
  • O desenho original Ilha do Crocodilo é levemente diferente da versão final e continha 9 mundos!

Também no FANDOM

Wiki aleatória