FANDOM

Ilha dos Crocodilos

Ilha do Crocodilo

Sobre
Localização Maior

Ilhas DK

Governante

K. Rool

Habitantes

Kremlings

Primeira Aparição

Donkey Kong Country 2

Última Aparição

Donkey Kong 64

Vocês foram ver meu marido Cranky? Ele reclama um pouco, mas ele sabe tudo sobre essa ilha.
~ Wrinkly Kong na Donkey Kong Country 2

Ilha dos Crocodilos foi a ilha situada muito longe das Ilhas DK. Aqui foi o reino de K. Rool, terra natal dos Kremlings, base capital da Kremling Krew e o território inimigo da Ilha DK.

Geografia

A forma da ilha é montanhosa, sem praias e com uma cabeça de crocodilo abaixo. Aqui consistia principalmente pântanos, vulcões subterrâneos, árvores mortas e a fortaleza de K. Rool.

Pela ditadura de K. Rool, as paisagens desta ilha foram um verdadeiro horror por causa da poluição e desperdício envolvendo navios quebrados, minerações, bagunça e lixo toxico; mas ainda tem partes preservadas como: espinheiros, colmeias, gelo e selvas escondidas.

A ilha também possuia um parque de diversões conhecido pelo nome de Kremlândia onde os Kremlings se divertiram quando estão em dia de folga. Localizado dentro da Ilha dos Crocodilos um Mundo Perdido que era o local de nascimento da raça Kremling.

Historia

Antes do Donkey Kong

Observado no Mundo Perdido que a ilha sempre foi habitada por Kremlings onde mostra as estatuas no templo vulcânico. Vários anos essa ilha começou se tornar um covil pirata pelos Kremling Kuthroats em que mostra dois navios naufragados e tesouros escondidos em cantos subterrâneos.

Quando K. Rool se tornou monarca depois da inauguração da Kremling Krew, o castelo foi estabelecido no topo da ilha, um parque de diversões para seus capangas se divertirem, os recursos naturais foram desperdiçados e minerações.

Invasão da Família Kong

Durante os eventos do segundo jogo, ilha é invadida por Diddy Kong & Dixie Kong pra salvar DK e depois acidentalmente destruída por eles ao batalhar com K. Rool quando este é lançado ao núcleo da ilha entalando nele causando um violento colapso fazendo afundar no oceano.

Lista de Locais

Galeria

Detalhes

  • Na série animada de Donkey Kong Country a ilha nunca apareceu, mas vários personagens Kremlings como K. Rool & Kapitão Skurvy mencionam somente Casa no pântano.
  • Existe no jogo DK: Jungle Climber uma ilha parecida com essa chamada Ilha Fantasma por causa do ambiente.
  • A direção de exploração original do mapa é esquerda e não direita!
  • O desenho original dessa ilha é levemente diferente da versão final e continha 9 mundos!