FANDOM

Interruptor.png

Interruptor

Interruptores são outros aspectos da série encontrados nas Ilhas DK que só aparecem no jogo Donkey Kong 64. Existem vários tipos de interruptores, geralmente precisam ativa-los por terem inúmeras funções diferentes, tais como: abrir portas, ativando plataformas, etc. Os interruptores são encontrados no chão ou nas paredes requerendo uma capacidade especial para ativa-los.

Interruptor KongEditar

Interruptor Kong.PNG

Interruptor Kong

Existem três interruptores com cores diferentes e um rosto de de qualquer Kong. Isso significa que só um Kong específico pode ativar o interruptor com o seu rosto. As diferentes opções de cor são:
  • Interruptor Verde: Podem ser ativados com o Slam Simian.
  • Interruptor Azul: Podem ser ativados com o Super Simian Slam. Estes começam a aparecer quando atinge o Fungo Forestal.
  • Interruptor Vermelho: Podem ser ativados com o Super Duper Simian Slam. Já esses só aparecem no Castelo Arrepiante.

Alvo InterruptorEditar

Alvo Interruptor.png

Alvo Interruptor

Já esses tipos de interruptores é igual aos interruptores Kongs, mas aparecem exclusivamente nas paredes. Funky Kong pensou muito bem de dar as armas pro quinteto, porque esses interruptores tem uma imagem de uma fruta nele para indicar o atirador necessário para atingi-lo.

Interruptor de ParedeEditar

Interruptor de Parede.png

Interruptor de Parede

Esses geralmente têm os mesmos efeitos que os interruptores Kongs, mas que só podem ser atingidos com o empurrão de Diddy Kong ou golpe de Chunky Kong. Só que esses interruptores aparecem em poucas fases e existem muitos tipos deles que só Diddy & Chucky podem ativa-los. Na batalha final, Lanky Kong pode ativar esses interruptores fora da arena com seus braços compridos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória