FANDOM

K. Lumsy

K. Lumsy.png

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Bem

Raça

Kremling

Terra Natal

Ilha do Crocodilo

Aliados

Família Kong

Inimigos

Kremling Krew

Primeira Aparição

Donkey Kong 64

Um monstruoso Kremling gigantesco, K. Lumsy é o irmão caçula de K. Rool e a arma secreta pra destruir a Ilha DK antes da Blast-O-Matic. Diferente dos outros Kremlings, K. Lumsy se recusa fazer isso, porque ele gosta muito dos Kongs pela bondade deles, mas seu irmão manda os seus capangas da Kremling Krew prende-lo em uma ilhota na Ilha do Crocodilo mecanizada onde ele está trancado em uma gaiola de oitos cadeados por sua desobediencia. Depois, encontra-se pela primeira vez com Donkey Kong sendo que este entra em sua prisão, K. Lumsy conta a sua situação e faz um trato que se pegar as chaves ele ficara do lado dos Kongs para sempre. Durante toda a trama, K. Lumsy sem perceber ele abre todas as portas dos mundos das duas ilhas depois que fica contente quando a Família Kong recupera cada Chave DK dos oponentes das duas ilhas e abre cada cadeado da gaiola dele. Já com a ultima chave, K. Lumsy é finalmente libertado, K. Rool então começa fugir com sua nave Rei Kruzador II, K. Lumsy então se resurge do mar indo pra Ilha DK e começa a perseguição. Sem perceber ele tropeça na pedra fazendo bater na calda da nave de seu irmão começando dar pane e despencar atras da Ilha DK. Depois da batalha final entre Kongs & K. Rool, o vilão voa e despenca na prisão de K. Lumsy apanhando deste e mandado de volta pra ilha dele. Depois dos créditos, K. Lumsy e a Família Kong são vistos juntos passeando nas aguas da Ilha DK.

DetalhesEditar

  • O nome é o trocadilho de Clumsy que significa Desajeitado em inglês, por causa que sem perceber ele consegue fazer tudo mesmo preso ou ate quando tropeça na pedra e impede K. Rool da sua fuga durante a perseguição.

Também no FANDOM

Wiki aleatória