Fandom

Wiki Donkey Kong

KAOS

312 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
KAOS.png

KAOS

Meses antes, K. Rool projeta um laboratório no Núcleo de KAOS decidindo criar monstruosidades pra que a Família Kong fosse detida a qualquer custo, então ele cria seu monstro mecânico chamado KAOS, um robô construido exatamente para 3 coisas: Restaurar Kremling Krew novamente, aprisonar todos os Pássaros Bananas & dominar o mundo. A última peça pra funcionar o KAOS era um cérebro, um dia antes K. Rool acha Donkey Kong & Diddy Kong pescando ele imediatamente os captura, colocam a dupla no casco de KAOS, ligado à maquinaria interior e são usados como a fonte de energia pro KAOS. Já pronto, KAOS se torna o lider da Kremling Krew tocando o terror no Kremisfério Norte, aprisionando todos os Pássaros Bananas e contrata um novo grupo de Kremlings construindo uma industria vil na ilha de Mekanos. Depois de Dixie & Kiddy conseguem invadir as industrias de Mekanos enfrentando muitos perigos, KAOS tem seu encontro com a dupla de Kongs na última fábrica enfrentando eles com o fogo do propursor de foguete, libera suas lâminas e luvas de boxes pra que quando os Kongs tentarem subir nas lâminas. Sendo pisodiado varias vezes, a primeira cabeça sai revelando a outra sendo que a primeira atira raios lasers. Na sua derrota, ele consegue fugir das industrias enquanto a primeira cabeça sofre um pane que é destruida. Seu encontro final com os Kongs se dá no Kastelo de KAOS e na luta que se segue, os Kongs arremessa o Barril na segunda cabeça sendo que essa decola revelando a última & verdadeira cabeça de KAOS, só desta vez atira misseis em toda parte. Vendo um barril do outro lado, ele é facilmente vencido pelos Kongs causando uma falha e um gindaste aparece. Depois que K. Rool é derrotado (sendo que este é o criador e controlador de KAOS), o resto deste despenca, DK & Diddy saem dentro dele e revelando que a dupla foi abduzida por K. Rool para usar a energia cerebral deles.

GaleriaEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória