FANDOM

KAOS Kore GBA.png

Núcleo de KAOS em GBA

Núcleo de KAOS pode parece um lugar calmo, mas na verdade é uma terra bastante perigosa e arriscada onde as nuvens nubladas que estão carregadas de eletricidade. Nas cavernas habitam os assustadores Barris Fantasmas que podem ajudar ou atrapalhar. Nos bueiros a água está repleta de veneno da inversão onde Dixie Kong & Kiddy Kong tem que nadar do jeito invertido. Como o nome sugere, é o "núcleo" de todo o problema durante o jogo. Porque aqui é o principal esconderijo de novo mestre da Kremling Krew chamado KAOS (por isso o nome) que fica num castelo acima e por isso a área é defendida pelos Koindozers. É revelado que o castelo é o laboratório secreto de K. Rool sendo que este é o criador e controlador do KAOS.

EstágiosEditar

  • Konveyor Rope Klash (Selva)
  • Creepy Caverns (Caverna)
  • Lightning Lookout (Rio)
  • Koindozer Klamber (Selva)
  • Poisonous Pipeline (Bueiro)
  • CHEFE: Kastle KAOS

GaleriaEditar

Kastelo de KAOSEditar

Kastelo de KAOS.png

Kastelo de KAOS

Depois que o seu reino na Ilha do Crocodilo tinha sido destruido, K. Rool achou esta fortaleza no Kremisfério Norte que estava abandonada e montou o seu laboratório pra criar seus monstros pra deter a Família Kong. Dentro do castelo é um laboratório que fica no sotão, com uma grande quantidade de máquinas e dispositivos espalhados ao redor dele. Uma estante também decora a parede direita do castelo e várias correntes de penduradas no teto. Uma pequena câmara coberta por uma cortina vermelha é encontrada também no laboratório e atrás desta cortina é um painel de controle que operava o KAOS.

Também no FANDOM

Wiki aleatória