Fandom

Wiki Donkey Kong

KAOS Kore

312 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
KAOS Kore GBA.png

Núcleo de KAOS em GBA

Núcleo de KAOS pode parece um lugar calmo, mas na verdade é uma terra bastante perigosa e arriscada onde as nuvens nubladas que estão carregadas de eletricidade. Nas cavernas habitam os assustadores Barris Fantasmas que podem ajudar ou atrapalhar. Nos bueiros a água está repleta de veneno da inversão onde Dixie Kong & Kiddy Kong tem que nadar do jeito invertido. Como o nome sugere, é o "núcleo" de todo o problema durante o jogo. Porque aqui é o principal esconderijo de novo mestre da Kremling Krew chamado KAOS (por isso o nome) que fica num castelo acima e por isso a área é defendida pelos Koindozers. É revelado que o castelo é o laboratório secreto de K. Rool sendo que este é o criador e controlador do KAOS.

EstágiosEditar

  • Konveyor Rope Klash (Selva)
  • Creepy Caverns (Caverna)
  • Lightning Lookout (Rio)
  • Koindozer Klamber (Selva)
  • Poisonous Pipeline (Bueiro)
  • CHEFE: Kastle KAOS

GaleriaEditar

Kastelo de KAOSEditar

Kastelo de KAOS.png

Kastelo de KAOS

Depois que o seu reino na Ilha do Crocodilo tinha sido destruido, K. Rool achou esta fortaleza no Kremisfério Norte que estava abandonada e montou o seu laboratório pra criar seus monstros pra deter a Família Kong. Dentro do castelo é um laboratório que fica no sotão, com uma grande quantidade de máquinas e dispositivos espalhados ao redor dele. Uma estante também decora a parede direita do castelo e várias correntes de penduradas no teto. Uma pequena câmara coberta por uma cortina vermelha é encontrada também no laboratório e atrás desta cortina é um painel de controle que operava o KAOS.

Também no Fandom

Wiki aleatória