Fandom

Wiki Donkey Kong

Kalimba Tiki

312 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Kalimba Tiki

Kalimba Tiki.png

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Mal

Raça

Tiki

Aliados

Tribo Tiki Tak

Inimigos

Família Kong

Primeira Aparição

Donkey Kong Country Returns

Depois da erupção do Vulcão da Ilha DK, Kalimba e seus irmãos foram libertados de sua prisão e começou a roubar todas as Bananas da ilha para criar um exercito de Tikis. Após a sua libertação, Kalimba vai a Selva hipnotizando os habitantes para roubar todas as bananas da horda. Para garantir de não receber nenhum problema ao proprietário do tesouro Donkey Kong, ele tentou hipnotizá-lo e torná-lo um dos seus escravos sem vontade. Ele descobre que qualquer Kong é imune aos poderes hipnóticos dos Tikis e por isso ele apanha muito do macacão ate ser lançado pra fora da casa da árvore. Depois passar por todos os obstáculos da selva, DK & Diddy chegaram num coliseu onde se encontra com Mugly se alimentando das bananas. Quando Kalimba vê os Kongs, o desonesto Tiki usa seus poderes hipnóticos para manipula e controlar Mugly para lutar contra o DK. Depois de uma longa luta, Donkey Kong foi capaz de derrotar o monstro fazendo Kalimba sair dele até que apanha novamente. Durante a luta contra Tiki Tong, Kalimba juntamente com os outros 7 líderes Tiki, onde ele se transforma em uma das mãos de seu mestre e é usada para combater os Kongs até ser destruído.

Também no Fandom

Wiki aleatória