FANDOM

Kapitão Skurvy

Kapitão Skurvy.png

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Mal

Raça

Kremling

Terra Natal

desconhecida

Aliados

Green Kroc, Kutlass

Inimigos

Família Kong, Kremling Krew

Primeira Aparição

Donkey Kong Country

Um infame pirata é o rival e contrapartida de K. Rool que tambem tem o objetivo de roubar o Coco de Cristal. O motivo de que se incumbiu é o seu direito de cumprir a função do seu tataravo Príncipe Skurvy que foi o lider dos 7 mares. Depois que seu navio afunda por cortesia de seu ex-capanga Junior (um Klaptrap), só sobrou seus 2 fieis capangas chamados Kutlass & Green Kroc. Polly Roger & Junior já trabalham pro seu rival K. Rool. Em seu navio consertado, Kapitão Skurvy volta pra ilha de Kongo Bongo pra roubar o coco, mas ele tinha que devolver pro Donkey Kong devido que este que quebra o seu dente dolorido pra fora, ele lembra do seu juramento do seu tataravo que quem elimina o seu dente, ira conceder um favor a esta pessoa. Ao contrario da Família Kong que comemoram o Festival de Luzes de Kongo Bongo (parecido com o Natal) e a Kremling Krew que vão para suas famílias comemorar tambem. Skurvy se mostra frio e indiferente com o festival que gera trégua entre Kongs & Kremlings, que só tem o único interesse: Pura Escória & Roubar Tesouros (que são seus bordões). Lá Skurvy está sendo confrontado por Klump sendo que este está ajudando DK & Diddy Kong de impedir Skurvy estragar o festival. Vendo os dois discutindo, Donkey Kong resolve cantar um pedaço da canção que Klump recitou (que tinha esquecido da última letra) que é:

Então você está sempre triste.

Só como pode ser.

Apenas lembre de mim.

Do irmãozão, Skurvy

Skurvy Krew.PNG

Emblema de Skurvy

Depois desta canção, Klump & Skurvy começam a descobrir que são irmãos perdidos. Por fim, Skurvy conta pro seu irmão que quando Klump era jovem, acidentalmente destruiu a sua propria casa no pântano onde sua família morava e Skurvy pra proteger seu irmão assume a culpa o que resultou o seu banimento de sua família. Por isso que ele se tornou um pirata. Na hora que a Kremling Krew volta pro esconderijo, Klump tinha planejado deixar a Kremling Krew se juntando a tripulação Skurvy, mas K. Rool protesta e os dois vilões começam a discutir.

DubladoresEditar

  • Dublador Inglês: Rob Rubin.
  • Dublador Japonês: Katsuhisa Hōki.
  • Dublador Português: Antonio Moreno.

DetalhesEditar

  • O estilo do Kapitão Skurvy parece muito com Klump no Donkey Kong Country 2.
  • O seu nome é o trocadilho da palavra Scurvy que significa Escorbuto em inglês.

Também no FANDOM

Wiki aleatória