FANDOM

Kiddy Kong

Kiddy Kong

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Bem

Raça

Kong

Terra Natal

Ilha DK

Aliados

Família Kong

Inimigos

Kremling Krew

Primeira Aparição

Donkey Kong Country 3

Ele pode ser uma criança, mas se você deixa ele jogá-la para cima, você quase vai chegar ate às estrelas!
~ Funky Kong falando sobre o Kiddy
Kiddy Kong pode ser o pequeno do membro da Família Kong, mas tem uma grande habilidade de pular na água com uma cambalhota e seu peso pode quebrar qualquer rachaduras no quando é jogado no mesmo (exceto no remake de Donkey Kong Country 3).

Ele é o irmão caçula de Chunky Kong e primo de Dixie Kong (em que se tornou ajudante dessa) & Tiny Kong.

Aparência FísicaEditar

Kiddy é um Kong pele rosa pálida, pelagem marrom claro, obeso, braços musculosos e olhos castanhos. A sua veste é um pijama azul claro com bordas brancas, botões amarelos e usa uma chupeta verde com bico de borracha amarelo.

HistóriaEditar

No terceiro jogo, Kiddy Kong visita Funky Kong no aluguer do mesmo em que gasta seu tempo brincando e mastigando pneus velhos.

Apresentado por Funky para sua prima Dixie, Kiddy é aceito na jornada se tornando ajudante da sua prima e juntos eles exploram o continente todo em busca do Donkey Kong e Diddy que desaparecem um dia depois.

Por ajudar Dixie deter KAOS, derrotar K. Rool, encontrar DK & Diddy e libertar os Pássaros Bananas ele então se tornou no time de heróis da Família Kong, mesmo sendo ainda um bebê de pijamas.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória