Fandom

Wiki Donkey Kong

Kiddy Kong

312 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Kiddy Kong

Kiddy Kong.png

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Bem

Raça

Kong

Terra Natal

Ilha DK

Aliados

Família Kong

Inimigos

Kremling Krew

Primeira Aparição

Donkey Kong Country 3

Ele pode ser uma criança, mas se você deixa ele jogá-la para cima, você quase vai chegar ate às estrelas!
~ Funky Kong falando sobre o Kiddy
Kiddy Kong pode ser o pequeno do membro da Família Kong, mas tem uma grande habilidade de pular na água com uma cambalhota e seu peso pode quebrar qualquer rachaduras no quando é jogado no mesmo (exceto no remake de Donkey Kong Country 3).

Ele é o irmão caçula de Chunky Kong e primo de Dixie Kong (em que se tornou ajudante dessa) & Tiny Kong.

Aparência FísicaEditar

Kiddy é um Kong marrom claro, obeso, braços musculosos e olhos castanhos. A sua veste é um pijama azul claro com bordas brancas, botões amarelos e usa uma chupeta verde com bico de borracha amarelo.

HistóriaEditar

No terceiro jogo, Kiddy Kong visita Funky Kong no aluguer do mesmo em que gasta seu tempo brincando e mastigando pneus velhos.

Apresentado por Funky para sua prima Dixie, Kiddy é aceito na jornada se tornando ajudante da sua prima e juntos eles exploram o continente todo em busca do Donkey Kong e Diddy que desaparecem um dia depois.

Por ajudar Dixie deter KAOS, derrotar K. Rool, encontrar DK & Diddy e libertar os Pássaros Bananas ele então se tornou no time de heróis da Família Kong, mesmo sendo ainda um bebê de pijamas.

GaleriaEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória