FANDOM

Klasp

Klasp

Klasp era um dos remanescentes Kremlings que seu rosto nunca é visto sendo semelhante ao Knocka por causa de seu barril desenhado e tem papeis dos 2 Kremlings.

Primeiro ele pega nas cordas igual o Klinger, mas a diferença é que ele pega nas cordas horizontais. Segundo ele é muito perigoso igual o Klobber por usar um Barril TNT e pode explodir quando é tocado.

Aparência FísicaEditar

Klasp é Kremling vermelho apenas mostrado pela suas mãos. Sua veste é um barril pintado de vermelho, buraco quadrado, uma boca monstruosa desenhada e escrito TNT branco nas beiradas.

HistóriaEditar

Um dia depois no terceiro jogo, Klasp junto com os seus colegas remanescentes da Kremling Krew no Mekanos serviu o novo mestre chamado KAOS. Mas com o K. Rool de volta na liderança da Kremling Krew, Klasp junto com seus colegas servem o mesmo.

Mesmo sem possuído ataques, Klasp é bastante delicado e pode explodir violentamente se Dixie & Kiddy tocar nele. Nas fases de penhascos no K3 & Krematoa, Klasp mostra seu ataque que é perseguir os Kongs na corda para se explodir neles.

DetalhesEditar