FANDOM

Klobber.png

Klobber

Vamos!
~ Klobber em Donkey Kong 64
Klobber é o mais traiçoeiro Kremling que usa um Barril como um disfarce para atacar os Kongs quando chegarem perto dele e é claro que usa como proteção para empurra-los.

Quando usa um Barril TNT, Klobber se torna Ka-Boom e é bastante perigoso quando está usando esse barril. Porque se ele empurrar em qualquer um, ele explode como uma bomba de verdade.

Aparência FísicaEditar

Klobber é um Kremling verde com um olho direto machucado, curativo rosa, barriga amarela, unhas nos pés e usa um barril de madeira. Ele tem outras cores como amarelo & cinza quando vai roubar algo dos Kongs. Como Ka-Boom (seu apelido explosivo), ele fica vermelho quando está no Barril TNT.

HistóriaEditar

Impedindo a JornadaEditar

No segundo jogo, Klobber junto com seus colegas da Kremling Krew patrulhava as áreas da Ilha do Crocodilo para impedir que Diddy e Dixie de salvar o Donkey Kong que foi sequestrado por K. Rool.

Os ataques de Klobber é apenas empurrar; mas também empurra pra roubar (Bananas & balões de vida extra) e derrotar (quando está como Ka-Boom no barril TNT).

Mas a sua desvantagem quando ele se esconde no barril em que é atingido, ele é usado como uma arma contra seu colegas ou destruir portas secretas. Mas pode ser derrotado na hora quando é atingido pelo poder invencível do Barril Exclamação ou pisar em algo espinhoso.

Junto na DistraçãoEditar

No Donkey Kong 64, Klobber junto com a Kremling Krew é envolvido na distração sob a supervisão de Klump fazendo Donkey Kong recuperar todas as Bananas Douradas e salvar seus amigos da Família Kong para ganhar de arrumar a Blast-O-Matic.

Ele aparece nos templos da Asteca Zangada, no Galeão Sombrio e nas cabanas das Cavernas de Cristais escondido no barril pra atacar os Kongs. Mas ele pode ser derrotado por uma Laranja Granada, ataque de onda de choque ou o poder dos instrumentos musicais.

Como Ka-Boom, ele aparece no passeio de vagão da Selva de Gracejos, no templo da Asteca Zangada e no Galeão Sombrio escondido no Barril TNT pra ataca-los ate se autodestruir virando fuligem.

BarrandoEditar

No DK: Jungle Climber, Klobber é o único do grupo menor da Kremling Krew em que só tem ele e os Kritters na Ilha Fantasma. Aqui ele apenas escala as cavilhas tentando empurrar os Kongs devido o nevoeiro que o deixa invisível, mas ele pode ser visto no mapa em que lado ele está escalando.

GaleriaEditar

DetalhesEditar

  • O nome é o trocadilho da palavra Clobber que significa Surra em inglês.

Também no FANDOM

Wiki aleatória