FANDOM

Klubba.png

Klubba

Kapitão K. Rool nos trata mal. Espero que vocês afundem os planos dele!
~ Klubba
Klubba foi mais um dos guardas da Kremling Krew em que protegia o segredo da Ilha do Crocodilo, fala com sotaque de marinheiro, ganancioso por aumentar os preços de seu quiosque e faz ameaças pra quem não pagar o pedágio.

Ele também se demonstra interesseiro quando é pago pelos Kongs em contar tudo sobre o que K. Rool faz com ele junto com seus colegas Kremlings torcendo muito que os planos do mesmo falhem e claro não ajudara os Kongs pra proteger seu currículo.

Aparência FísicaEditar

Klubba é um enorme Kremling verde musculoso, barriga com tom claro, um corte com pontos no peito direito e uma ancora tatuada no ombro. Sua veste é uma calça vinho segurado por um cinto com fivela de caveira e usa um tapa olho preto no lado esquerdo.

HistóriaEditar

No segundo jogo quando K. Rool foi derrotado, Klubba é ordenado pelo mesmo a proteger a entrada do Mundo Perdido dos Kongs. Durante seu encontro com Diddy Kong & Dixie Kong, ele se mostra fazendo ameaças ao par para pagar cada 15 Krem Moedas em seu quiosque. Ao pagar as 15 Krem Moedas em cada local, Klubba muda de atitude deixando a dupla seguisse em frente e os adverte para que eles estrague os planos de seu líder.

No Donkey Kong 64, Klubba aparece nos passeios de vagão em que tenta bater nos Kongs para perder mais três moedas, mas pode ser derrotado se um dos Kongs barrar o caminho dele ativando uma alavanca para cair o pedregulho.

GaleriaEditar

DetalhesEditar

  • O nome é o trocadilho da palavra Club que significa Porrete em inglês.
  • Ele é parecido com o Kudgel.

Também no FANDOM

Wiki aleatória