FANDOM

Koin

Koin

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Mal

Raça

Kremling

Terra Natal

Ilha do Crocodilo

Aliados

Kremling Krew

Inimigos

Família Kong

Primeira Aparição

Donkey Kong Country 3

Koin era um dos remanescentes Kremlings que serviu como escudeiro da Kremling Krew e guardião das moedas DK que estavam espalhadas pelas terras do Kremisfério Norte.

Servindo o KAOS, Koin foi um dos membros mais ativos ao defender as moedas DK usando uma tampa de lata de lixo servindo de escudo. Mas ao saber que K. Rool está de volta no comando, ele continuava com a mesma rotina.

Aparência FísicaEditar

Koin é um Kremling verde de barriga amarela usando um balde de ferro com uma caveira humana branca e ossos cruzados por baixo.

HistóriaEditar

Um dia depois no terceiro jogo, Koin junto com os seus colegas remanescentes da Kremling Krew no Mekanos serviu o novo mestre chamado KAOS. Com o K. Rool de volta na liderança da Kremling Krew, Koin junto com seus colegas servem o mesmo.

Durante esse tempo, Koin bloqueava qualquer ataque de Dixie & Kiddy e ate fica em lugares complicados para não ser atingido com barris de aço pelos mesmos para proteger as moedas DK. Mas ao saber que K. Rool está de volta, ele e seus colegas servem o mesmo.

Ele sempre era derrotado por ser atingido com os barris de aço nas costas pelos Kongs e até mesmo sem querer pelo Bazuka quando mesmo atira barris de aço pra tentar pegar nos Kongs.

GaleriaEditar

DetalhesEditar

  • O nome é o trocadilho da palavra Coin que traduzindo no português é Moeda.
  • Existe outros Kremlings chamado Koindozers que usam os mesmos acessorios.
  • Koindozer é a mistura de Koin com Bulldozer que traduzindo no português é Escavadeira.