FANDOM

Kong Fu

Kong Fu

Kong Fu era um Kong lutador de kung fu que serviu de mercenário da Kremling Krew pra combater o Donkey Kong no Anual desafio de Donkey Kong da série animada.

Aparecia FísicaEditar

Kong Fu é um Kong de pele rosa pálida, pelagem marrom escuro e coque preto. Sua veste é uma calça branca e uma faixa branca na cabeça com um simbolo.

HistóriaEditar

Treinado pelo Apefucius no Ape-jitsu Kong Fu, Kong Fu se tornou mestre das artes marciais que enfrentou num vulcão, sobreviveu numa enchente, passeou na cauda de um tornado e ultrapassou uma avalanche no escuro. Apesar de ser o maior lutador, ele é muito ambicioso pra procurar alguém melhor que ele e DK foi o seu oponente escolhido quando soube do anual desafio. A sua única maior fraqueza é o medo do escuro.

Além de desafiar DK, Kong Fu é contratado pela Kremling Krew para participar no anual e vencer o mesmo. No anual, Kong Fu se mostra melhor no desafio da mente e do corpo, mas ele perde pro desafio do coração. Ao ser zombando por seu contratante pelo seu medo de escuro, Kong Fu entrega os pontos ao DK e se demite.

DubladoresEditar

  • Dublador Inglês: Len Carlson.
  • Dublador Japonês: ?.
  • Dublador Português: ?.

DetalhesEditar

  • O nome é o trocadilho de Kung Fu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória