FANDOM

Kremisfério Norte

Northern Kremisphere artwork

Sobre
Localização Maior

Ilhas DK

Governante

Nenhum

Habitantes

Ursos

Primeira Aparição

Donkey Kong Country 3

Última Aparição

Donkey Kong Land III

Sai para explorar as ilhas com DK. Volto amanhã!
~ Diddy Kong em Donkey Kong Country 3
Kremisfério Norte e uma região marinha localizada ao sul das Ilhas DK que estava sob a conquista dos Kremlings até ser livre pelos Kongs. Foi observado nas terras dessa região que são habitadas pelos ursos onde suas moradias estão espalhadas. Há humores que Cranky Kong já explorou a toda região as 5:30 cobrindo todos os locais antes da Kremling Krew.

GeografiaEditar

As terras dessa região são repletas da lagos, flores, florestas, cachoeiras, baias, praias, geleiras, cadeias montanhosas e selvas. Por causa da invasão dos remanescentes da Kremling Krew, construíram bases industriais completamente vis consistindo fábricas e bueiros.

HistoriaEditar

Durante os momentos finais do segundo jogo quando a Ilha do Crocodilo foi destruída, região foi infiltrada pelos remanescentes Kremlings em que os mesmos refugiaram numa ilhota chamada Mekanos construindo uma base industrial por meses.

Durante dos eventos do terceiro jogo, a região começou ser explorada pelo DK & Diddy ate os mesmos desaparecerem. Sem a volta dos dupla há 2 dias, Dixie Kong viaja através nas terras do Kremisfério Norte com a ajuda de seu primo Kiddy Kong usando os veículos de Funky para navegar nas aguas e encontrar a dupla desaparecida.

2 dias antes da Dixie começa a jornada, a região começou ser controlada pela Kremling Krew quando KAOS se torna o novo mestre ordenando a mesma aprisionar os Pássaros Bananas nas cavernas e içando suas bandeiras como a marca da conquista.

Depois que dupla juvenil de Kongs derrotar as forças da Kremling Krew, terminar as tarefas dos Irmãos Ursos e liberta todos os Pássaros Bananas; a região se tornou território da Ilha DK e livre.

Lista de LocaisEditar

Donkey Kong Country 3Editar

Donkey Kong Land IIIEditar

GaleriaEditar

DetalhesEditar