Fandom

Wiki Donkey Kong

Kremkroc Industries, Inc.

313 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Kremkroc Industries Inc GBA.png

Indústrias Kremkroc em GBA

Indústrias Kremkroc foi uma das primeiras sedes da Kremling Krew para formar uma autoestrada subterrânea secreta nas Minas do Macaco. Construído em cima da sobrancelha da Ilha DK pelos Kremlings era a conexão central de todas as minas da Ilha DK. A superfície é extremamente poluído e nessa ocasião que continha um céu verde e um lago envenenado. Outro perigo nesta industria são as luzes que ficam apagando e acendendo, latas de óleo com fogo & rodas pontudas. Os Kremlings finalmente foram expulsos da Ilha DK depois que as industrias foram destruídas acabando com toda a poluição da ilha. Em Donkey Kong Country Returns conhecida como Fábrica, a Tribo Tiki Tak usa os restos das industrias pra criar os Tikis capangas com os poderes da Horda de Bananas. Revelado em Donkey Kong Country: Tropical Freeze que essas industrias funcionavam em um enorme gerador de energia.

EstágiosEditar

  • Oil Drum Alley (Fábrica)
  • Trick Track Trek (Passarela)
  • Elevator Antics (Caverna)
  • Poison Pond (Subaquatica)
  • Mine Cart Madness (Passarela)
  • Blackout Basement (Fábrica)
  • CHEFE: Boss Dumb Drum

GaleriaEditar

DetalhesEditar

  • No remake de Game Boy Advance a a fase Poison Pond se torna o terceiro estagio, Elevator Antics se torna o quarto estagio, Blackout Basement se torna o quinto estagio & Mine Cart Madness se torna o sexto estagio.

Também no Fandom

Wiki aleatória