FANDOM

Kremling

Kremling

Vocês nunca vão bater em nós Kremlings desta vez!
~ Klubba
Kremling é uma raça avançada de crocodilos onde era nativa em uma extinta ilha muito distante da Ilha DK conhecida como a Ilha do Crocodilo que foi a primeira antagonizar a franquia.

BiologiaEditar

A maioria dos Kremlings são parecidos com crocodilos, escamosos, dentes afiados, barrigas amarelas, caldas de tamanhos diferentes, unhas nos pés, olhos vermelhos (a maioria). Todos eles tem cabeças de crocodilo, mas possuem corpos distintos, por exemplo: os desenvolvidos são bípedes como os humanos e os inferiores são quadrupedes como lagartos. Eles possuem diferentes cores como: verde, roxo, azul, marrom, amarelo, cinza, laranja, vermelho & rosa. Alguns dos Kremlings tem algo que nenhum réptil jamais tem, que são: orelhas, chifres e cabelo.

HistóriaEditar

Evidenciado tudo no segundo jogo, os Kremlings nasceram no Mundo Perdido em que antigamente era uma tribo onde construíram armadilhas pra proteger o vulcão de energia.

Evoluindo, infelizmente já começou a era da pirataria onde mostra todos os objetos de valor em galeões, baús no vulcão central e cavernas do tesouro. Os Kremlings mortos-vivos Kloak, Kackle & Krossbones foram esses piratas. Visto nos quadros de K. Rool com a roupa de pirata em certos locais no Donkey Kong 64, este já era pirata antes de criar a monarquia na ilha.

Já o K. Rool na liderança, os Kremlings se tornaram a militares e uma raça hábil em tecnologia. Infelizmente a ditadura de K. Rool transformou em uma raça de desperdiçadores onde acabam com os recursos naturais da própria ilha, invasores onde constroem suas bases industriais em ilhas alheias e conquistadores quando tentam dominar as terras formando o Kremisfério Norte.

Confessado por Klubba que os Kremlings são tratados como escravos sob a presença autoritária de K. Rool e essa espécie era orientada pela Wrinkly no colégio antes de ser destruído junto com a ilha.

O único Kremling bom conhecido foi K. Lumsy o irmão caçula de K. Rool que se recusou a destruir a Ilha DK.

Lista de KremlingsEditar

DetalhesEditar

  • Essa espécie originalmente foi destinada para um jogo cancelado chamado Jonny Blastoff and the Kremling Armada.
  • Na série animada, eles nunca foram referidos como Kremlings. Em vez disso, eles são referidos por vários nomes genéricos (em sua maioria Lagartos).