FANDOM

Kremling

Subespécie Kritter é o mais comum dos Kremling

Vocês nunca vão bater em nós Kremlings desta vez!
~ Klubba

Kremling é uma raça avançada de crocodilos onde era nativa em uma extinta ilha muito distante da Ilha DK conhecida como a Ilha dos Crocodilos que foi a primeira antagonizar a franquia.

Biologia

A maioria dos Kremlings são parecidos com crocodilos por causa de suas cabeças, escamas, dentes afiados, barrigas amarelas, caldas e unhas nos 3 dedos dos pés. A diferença estão em seus troncos, por exemplo: a subespécie Kritter tem o corpo bípede e a subespécie Klaptrap tem corpo quadrupede. Eles possuem diferentes cores como: verde, roxo, azul, marrom, amarelo, cinza, laranja, vermelho & rosa. Alguns dos Kremlings tem algo que nenhum réptil jamais tem, que são: mamilos, orelhas, chifres e cabelo.

História

Evidenciado tudo no segundo jogo, os Kremlings nasceram no Mundo Perdido em que antigamente era uma tribo onde construíram armadilhas pra proteger o vulcão de energia.

Evoluindo, infelizmente já começou a era da pirataria onde mostra todos os objetos de valor em galeões, baús no vulcão central e cavernas do tesouro. Os Kremlings mortos-vivos Kloak, Kackle & Kritters esqueletos foram esses piratas. Visto nos quadros de K. Rool com a roupa de pirata em certos locais no Donkey Kong 64, este já era pirata antes de criar a monarquia na ilha.

Já o K. Rool na liderança, foi confessado por K. Lumsy que os Kremlings foram transformados em uma raça de soldados duros e confessado por Klubba que são tratados como escravos sob a presença autoritária do mesmo. Durante o reinado da Kremling Krew, eles foram caracterizados por serem operadores de fabricas, desperdiçadores, tecnologicamente hábeis e químicos.

Se tornaram inimigos dos Kongs quando Cranky explorou toda a Ilha dos Crocodilos fazendo descobrirem as coordenadas da Ilha DK e estabelecendo uma base industrial na mesma onde Klump foi operador para roubar a Horda de Bananas. Até indivíduos dessa especie foram estudantes de Wrinkly Kong onde a mesma tentou educa-los em seu colégio. Mas eles se mostraram burros como evidenciado pelas somas incorretas na lousa e um foi pego por trazer sua espada na aula.

Meses atras quando a sua terra natal some do mapa, vários Kremlings construíram varias bases industrias em algumas ilhas e essa oportunidade perfeita de K. Rool encontra essas bases para restaurar a Kremling Krew.

Lista de Kremlings

Ver Também

Detalhes

  • Essa espécie originalmente foi destinada para um jogo cancelado chamado Jonny Blastoff and the Kremling Armada.
  • Na série animada, eles nunca foram referidos como Kremlings. Em vez disso, eles são referidos por vários nomes genéricos (em sua maioria Lagartos).