FANDOM

DKC2 GBA - Lost World

Mundo Perdido dos Kremlings em GBA

Por aqui, Kongs! O Mundo Perdido dos Kremlings espera por vocês
~ Klubba

Mundo Perdido do Kremlings está localizado dentro da Ilha dos Crocodilos onde a entrada era guardada por um Kremling corpulento chamado Klubba que foi ordenado por K. Rool para proteger o grande segredo dos Kremlings. Como o nome implica, foi o lar dos ancestrais de K. Rool e o lugar de nascença da raça Kremling. A área também tem um clima estranho, algumas partes tem selvas, vulcão e cavernas geladas. No centro do Mundo Perdido tem um gigantesco vulcão de energia chamado Núcleo do Krocodilo que a entrada é uma cabeça esculpida de um Kremling.

Visão GeralEditar

HistóriaEditar

EstágiosEditar

  • Jungle Jinx (Selva)
  • Black Ice Battle (Gelo)
  • Klobber Karnage (Selva)
  • Fiery Furnace (Lava)
  • Animal Antics (Selva)
  • CHEFE: Krocodile Kore

GaleriaEditar

Núcleo do KrocodiloEditar

Kroc Kore

Núcleo do Krocodilo

Dentro do vulcão é uma espécie de altar cavernosa com tesouros e estátuas de Kremlings, ossos nas beiras, armamento e artefatos. O gêiser de energia que libera uma onda de fonte da cor roxa e azul para o ar fica no meio do altar sendo a fonte de poder da Ilha do Crocodilo. Aqui também foi a arena da verdadeira batalha contra K. Rool ate que este é lançado no gêiser causando um violento colapso, depois de uma batalha de obstáculos envolvendo seu bacamarte atirando nuvens de gás venenoso & bolas de espinhos. Depois todos foram forçados a fugir, a Ilha do Crocodilo é destruída e o resto dela é engolida pelo mar.