FANDOM

Kremling Krew

Emblema

Todos esses Kremlings querem fazer é aprender a lutar e esmagar macacos! "
~ Wrinkly Kong
A Kremling Krew é uma organização composta por Kremlings em que é a primeira antagonizar a Família Kong.

HistóriaEditar

De acordo com o Jolly Roger de Kremling que é o símbolo conhecido dessa organização, é bem provável que K. Rool fundou a Kremling Krew quando se tornou capitão e líder da Ilha do Crocodilo na época da pirataria em que formou seu próprio bando crocodiliano.

Comandantes da organização como o Klump & Kalypso, a Kremling Krew é supervisionada pela forte liderança. Guardas como Krusha, Kudgel, Klubba & Kludge; K. Rool e seus capangas conta com a ajuda com força bruta contra seus inimigos. Os Kritters são eternamente leais ao K. Rool em que são os soldados da Kremling Krew. Até outras criaturas estão do lado da Kremling Krew e bases industrias foram construídas em outras ilhas.

A Kremling Krew começou a enfraquecer depois de invadir a Ilha DK em que Donkey Kong & seu sobrinho Diddy conseguiram recuperar suas bananas e expulsar Klump & sua esquadrão da ilha. Mas a memorizada sofrida derrota da Kremling Krew foi a perda da Ilha do Crocodilo que isso obrigou os remanescentes Kremlings irem para as suas bases industriais de Mekanos & K3.

Meses depois que ficou escondido dos olhos dos Kongs, a Kremling Krew foi liderada por KAOS em que o mesmo foi criado por K. Rool para ajuntar os remanescentes espalhados. Houve também Kremlings restantes como Koindozer & Kuff & Klout continuaram a ficar com K. Rool secretamente depois dos mesmos perderem a ilha.

MembrosEditar

MestresEditar

ComandantesEditar

GuardasEditar

InfantariaEditar

AliadosEditar

Base de OperaçõesEditar

GaleriaEditar