FANDOM

Kremling Krew

Emblema

Todos esses Kremlings querem fazer é aprender a lutar e esmagar macacos! "
~ Wrinkly Kong

A Kremling Krew é uma organização composta por Kremlings em que é a primeira antagonizar a Família Kong.

Emblema

Essa organização é identificada com um Kritter e ossos cruzados brancos. A emblema está na vela náutica do Galeão Prancha, bandeiras, chapéus de pirata, tapete e na cama de K. Rool.

História

Essa organização foi fundada pelo K. Rool para substituir o Kremling Kuthroats depois que um navio em que o mesmo foi tripulante pirata naufragou no Krem Kais. Sob o comando de K. Rool em que era apenas capitão, a Kremling Krew foi transformada de facção pirata para monarquia tirana.

Comandantes da organização como o Klump & Kalypso, a Kremling Krew é supervisionada pela forte liderança. Guardas como Krusha, Kudgel, Klubba & Kludge; K. Rool e seus capangas conta com a ajuda com força bruta contra seus inimigos. Os Kritters são eternamente leais ao K. Rool em que são os soldados da Kremling Krew. Até outras criaturas estão do lado da Kremling Krew e bases industrias foram construídas em outras ilhas.

A Kremling Krew começou a enfraquecer depois de invadir a Ilha DK em que Donkey Kong & seu sobrinho Diddy conseguiram recuperar suas bananas e expulsar Klump & sua esquadrão da ilha. Mas a memorizada sofrida derrota da Kremling Krew foi a perda da Ilha do Crocodilo que isso obrigou os remanescentes Kremlings irem para as suas bases industriais de Mekanos & K3.

Meses depois que ficou escondido dos olhos dos Kongs, a Kremling Krew foi liderada por KAOS em que o mesmo foi criado por K. Rool para ajuntar os remanescentes espalhados. Houve também Kremlings restantes como Koindozer & Kuff & Klout continuaram a ficar com K. Rool secretamente depois dos mesmos perderem a ilha.

Membros

Mestres

  • K. Rool: Principal.
  • KAOS: Fantoche robótico de K. Rool.

Comandantes

Guardas

  • Krusha: Guarda costas pessoal.
  • Kudgel: Protetor do porto.
  • Klubba: Porteiro do Mundo Perdido.

Infantaria

Aliados

Base de Operações

Galeria

Tema

AVISO: Estes sons não funcionam no Internet Explorer.

Donkey Kong Country 2
Nome: K. Rool's Returns
K. Rool's Returns
Compositor: David Wise
Nome: Klubba's Reveille
Klubba's Reveille
Compositor: David Wise