Fandom

Wiki Donkey Kong

Kritter

312 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Kritter

Kritter SM3DW (2).png

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Mal

Raça

Kremling

Terra Natal

Ilha do Crocodilo

Aliados

Kremling Krew

Inimigos

Família Kong

Primeira Aparição

Donkey Kong Country

Kritters não são apenas os fieis soldados da Kremling Krew, mas também são os símbolos físicos da raça Kremling, população da Ilha do Crocodilo e os inimigos comuns da série.

Apesar dos Kritters serem a maior infantaria da Kremling Krew, completamente fracos e desinformados. Normalmente eles são comandados pelo K. Rool que é o líder de facto da organização, mas também são liderados por Klump sendo que sempre levam a culpa pelos erros de seu comandante.

Aparência FísicaEditar

A cor natural da pele dos Kritters é verde, mas existe Kritters que tem peles com cores diferentes, incluindo: azul, roxo, amarelo, cinza & vermelho. Em Donkey Kong Country, suas vestes comum era um par de ombreiras e joelheiras douradas. No Donkey Kong 64, todos eles usam coletes pretos de pirata com uma caveira humana com ossos cruzados por trás, cinto preta com uma fivela de caveira prateada e sandálias ninjas preta; claro que neste mesmo jogo eles possuem roupas e táticas diferentes. Nos jogos atuais, os Kritters usam calças ocre, cinto marrom com uma fivela de caveira e braceletes pretos com espinhos.

Novas FormasEditar

Kritter2.jpg

Kritter em Donkey Kong 64

Aqui em Donkey Kong 64, os Kritters voltam em ação com novos ataques, que são socos e mordidas. Devido aos níveis diferentes, uma nova legiões diferentes de Kritters usam roupas diferentes ou outras versões deles.

Kritter MecânicoEditar

Kritter Mecânico.png

Kritter Mecânico

Criados na fábrica de brinquedos da Ilha do Crocodilo mecanizada (onde também são os guardiões de lá), eles são as versões mecânicas dos Kritters verdadeiros e se parecem com robôs misturados com brinquedos de corda. Na verdade, a única maneira que eles podem se mover é quando seu interruptor liga várias vezes. Apenas uma Granada Laranja ou um soco de Chunky Kong que podem destruí-los. Eles caminham e começam ficar travados até se moverem em questão de segundos quando não estão olhando pros Kongs.

Kritter CogumeloEditar

Mushroom Kremling.png

Kritter Cogumelo

Os Kritters azuis estão disfarçados de cogumelos esperando os Kongs chegarem perto. Como existem muitos cogumelos na floresta, os Kritters se disfarçam bem de cogumelos e começam saltar para fora o ataque para perseguir os Kong pela floresta. Quando os Kongs já estão longe, eles voltam se disfarçar. No periodo de noite em Fungo Florestal, os Kritters Cogumelos são substituídos pelo Kosha.

Kritter EsqueletoEditar

Skeleton Kremling.png

Kritter Esqueleto

São Kritters mortos-vivos que são encontrados em níveis temáticos ao horror (Fungo Florestal de noite & Castelo Arrepiante). Ao contrário dos Kritters normais, estes Kritters ataca com uma clava de osso que parece ser uma parte de seu corpo. Estes Kremlings mortos-vivos, muitas vezes perdem as partes do corpo quando são atacados até serem mortos de novo.

Kritter FantasmaEditar

Kritter in a Sheet.png

Kritter Fantasma

Simplesmente os Kritters estão vestindo um lençol velho com dois buracos para os olhos na tentativa de assumir a aparência de um fantasma. Eles são encontrados somente no Castelo Arrepiante muitas vezes não reaparecem (algumas áreas). Ao contrário dos Kritters normais, eles atacam os Kongs simplesmente correndo atras eles.

DubladoresEditar

  • Dublador Inglês: Lawrence Bayne.
  • Dublador Japonês: Tokuyoshi Kawashima, Toshitaki Hirano.
  • Dublador Português: Sérgio Rufino, Ivo Roberto.

Ver tambemEditar

GaleriaEditar

DetalhesEditar

  • O nome é o trocadilho da palavra Critter que significa Bicho em inglês.

Também no Fandom

Wiki aleatória