FANDOM

Kritter

Kritter

Não está fazendo sentido, mas não importa. Este é o território dos Kritters!
~ Kritter Verde em Mario Super Sluggers
Kritter é uma sub-especie de Kremling onde são mais comuns da grossa população da Ilha dos Crocodilos e completamente ordinários que são usado como um exercito.

Os Kritters da Kremling Krew representam como a infantaria treinada para obedecerem ao K. Rool e Klump.

Biologia

A sub-especie Kritter possui tronco bípede, braços e 4 dedos nas mãos. O mais comuns deles são os olhos de gato, peitorais amarelos e varias cores como: verde, azul, marrom, amarelo e cinza.

Os Kritters da Kremling Krew vestiam um par de ombreiras e joelheiras douradas no primeiro jogo. No Donkey Kong 64, todos eles usam coletes pretos de pirata com uma caveira humana com ossos cruzados por trás, cinto preta com uma fivela de caveira prateada e sandálias ninjas preta; claro que neste mesmo jogo eles possuem roupas e táticas diferentes. Nos jogos atuais, os Kritters usam calças ocre, cinto marrom com uma fivela de caveira e braceletes pretos com espinhos.

História

Antes de Donkey Kong

Essa subespécie é a mais fisicamente presente da raça Kremling onde mostra em todos os cantos da Ilha dos Crocodilos, nos templos da Kremlântida e no emblema da Kremling Krew.

Os Kritters que mais formavam a grossa sociedade na Ilha dos Crocodilos onde mostra os cantos do Mundo Perdido e construíram armadilhas com lanças nos abismos pra protegerem o vulcão de energia. Devido a isso, o Kritters maus começou criar uma sociedade corrupta por causa da Kremling Kuthroats onde mostra os Kritters esqueletos com a indumentária pirata.

Kritters da Kremling Krew

Devido a extinção da sociedade pirata Kremling Kuthroats, corria o risco de uma anarquia entre os Kritters até a fundação da Kremling Krew por K. Rool reunindo as duas subespécies de Kremlings sob o domínio do mesmo.

Os Kritters magros (mais comuns), gordos ou baixinhos são fracos que podem ser derrotados por qualquer ataque dos Kongs. Há membros dessa subespécie musculosos, grandes ou corpulentos são bastante invencíveis aos ataques dos personagens fracos.

Dubladores

  • Dublador Inglês: Lawrence Bayne.
  • Dublador Japonês: Tokuyoshi Kawashima, Toshitaki Hirano.
  • Dublador Português: Sérgio Rufino, Ivo Roberto.

Galeria

Aparições

Novas Formas

Detalhes

  • O nome é o trocadilho de Critter que significa Bicho em inglês.