FANDOM

Kutlass

Kutlass

Klank (conhecido como Kutlass) é um Kremling baixinho espadachim que sempre carregava duas enormes espadas que comprou em uma propaganda de TV.

Aparência FísicaEditar

Kutlass é um Kremling anão amarelo com a barriga de ton claro que veste um colete preto, chapéu de pirata preto com o símbolo da Kremling Krew e penas alaranjada.

HistóriaEditar

Kutlass se tornou um espadachim quando encomendou duas espadas em uma propaganda de TV, mas recebeu espada maiores ao pensar que fosse menores quando viu na propaganda.

No segundo jogo, Kutlass junto com seus colegas da Kremling Krew patrulhava as áreas da Ilha do Crocodilo para impedir que Diddy e Dixie de salvar o Donkey Kong que foi sequestrado por K. Rool.

Kutlass é invulnerável aos ataques físicos dos Kongs quando não ataca com suas espadas, mas parte pro ataque correndo atrás dos mesmos para usa-las. A sua desvantagem quando ataca com as espadas, ele faz esforço pra tira-las e pode facilmente ser derrotado fisicamente. Mas pode ser derrotado na hora quando é atingido por qualquer coisa ou atacado por qualquer mascote.

Na Kremlândia Alucinante, Kutlass imediatamente vai para a montanha-russa pra tentar derrubar o par do vagão jogando barris.

GaleriaEditar

DetalhesEditar