FANDOM

Kutlass (série animada)
Kutlass foi um Kremling de sotaque italiano que serviu como um dos capangas de Kapitão Skurvy, o segundo tripulante do mesmo e o contraponto de Krusha.

Aparência Física

Kutlass é um Kremling verde limão obeso, braços musculosos e barriga bege. Sua veste é um chapéu de pirata preto com uma cabeça de Kremling & ossos cruzados e capa preta pequena com cabeça de Kremling & ossos cruzados também.

História

Kutlass se tornou o tripulante de Skurvy quando o mesmo se tornou pirata. Junto com seu parceiro de pirataria Green Kroc, Kutlass só aparecia apenas ajudando Skurvy em seus esquemas para roubar o Coco de Cristal.

Logo se revela leal e segue muito bem o Manual dos Piratas muito ao contrario de Green Kroc que não estudou esse manual. Apesar de ser leal ao seu capitão, às vezes ele pode ficar relutante com o mesmo, mas retira as observações rapidamente depois.

Dubladores

  • Dublador Inglês: John Stocker
  • Dublador Japonês: ?
  • Dublador Português: Celso Alves

Detalhes

  • O nome na verdade é do pequeno Kremling espadachin do Donkey Kong Country 2 que se chama Kutlass também.
  • O personagem é parecido com o K. Rool, mas ele não tem nenhuma conjuntivite!
  • O tom de voz do personagem junto com Green Kroc mudam em alguns episódios!