Fandom

Wiki Donkey Kong

Locais de Candy Kong

312 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Candy kong 01.png
Devido de suas poucas aparições, Candy Kong tem residências diferentes somente na Ilha DK. Como ela é namorada de Donkey Kong e grande aliada da Família Kong suas residências são muito úteis e ajudam muito na jornada dos Kongs.

Ponto de Salvamento de CandyEditar

Ponto de Salvamento de Candy.png

Ponto de Salvamento de Candy

O objetivo desta área é quando é salvar uma parte da jornada, ou seja salvar uma parte da fase que foi díficil pra passar e ficar no local que está aventurando pra não começar de novo. 
Ponto de Salvamento de Candy 2.png

Dentro do Ponto de Salvamento

Candy previu que os Kongs enfrentar os oponentes em cada local da Ilha DK, antes disso precisa primeiro ir ao Ponto de Salvamento. Já no remake de Donkey Kong Country em Game Boy Advance, a forma é a mesma, mas o nome e o objetivo é outro. O nome é Estudio de Dança de Candy e o objetivo é dançar seguindo os botões que deve apertar pra ganhar vidas quando vencer.

Loja Musical de CandyEditar

Loja de Musica de Candy.png

Loja Musical de Candy

Na Asteca Zangada os Kongs podem comprar os instrumentos próprios pra combater todos os inimigos e é claro ativar algo quando toca o instrumento no bloco musical. Tem locais que não tem a loja, incluindo: Selva de Gracejos, Fungo Florestal e Elmo Esconderijo. Em outras ocasiões, Candy pode dar as Melancias pra aumentar a pontuação de saudê que só entrega na Asteca Zangada & Cavernas de Cristais. Os Kongs também pode retornar à loja para obter os seus instrumentos reabastecidos pra força máxima. Sem necessidade de ir na loja pra reabastecer, Candy espalha os fones de ouvido em todos os locais pra que os Kongs toquem neles e reabastece depois.

Também no Fandom

Wiki aleatória