Fandom

Wiki Donkey Kong

Lorde Fredrik

312 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Lorde Fredrik

Lorde Fredrik.png

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Mal

Raça

Waldough

Terra Natal

Algum lugar dos mares do norte.

Aliados

Snowmads

Inimigos

Família Kong

Primeira Aparição

Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Conhecido também como Lorde Fredrik o Rei Snowmad, foi o antagonista principal de Donkey Kong Country: Tropical Freeze. Sua aparência é de um Waldough cinzento com bigode negro vestindo uma capa & saia de lã com uma sunga preta por baixo e diamantes azuis no cinto, braceletes e um no capacete com chifres. Fredrik conseguiu estabilizar a sua organização chamado Snowmad que era formado apenas por Waldoughs, até que decidiu expandir sua sede de vitoria dominando muitas ilhas influenciando os habitantes com o plano de fortalecer a sua armada. Depois de conquistar muitas ilhas, decide tomar a Ilha DK e a congela para marcar território durante o aniversario de DK. Pensando que nunca ia ter oposição a sua liderança, a Família Kong derrota os Snowmads tirando do poder das 5 ilhas até finalmente chegar a Ilha DK que estava toda congelada. Ao se encontrar com os Kongs pela primeira vez, a luta final se dá sobre o Vulcão onde a macacada causa uma rachadura fazendo eles e o Waldough caírem em uma parte escaldante. Uma feroz luta se inicia, Lorde Fredrik leva vantagem usando seu berrante evocando Tucks & Fluffs com capacetes, com isso DK aproveitou-se usa-los para acerta-lo, foi mostrado que Fredrik faz gracinhas (quando seus adversários erram a apontaria) até se cansar e ser atingido. Enfurecido, ele tenta atacar os Kongs fisicamente com seu capacete até ser pisoteado pelas costas, liberar inúmeros dragões de gelos e usar seu peso. Já derrotado, Donkey Kong bota o Waldough para longe da ilha fazendo destruir seu Dracar que estava estacionado no topo e despenca em cima da sua armada Snowmad.

DetalhesEditar

  • Muitos afirmam que a batalha final contra Fredrik é bastante semelhante as batalhas finais de K. Rool na trilogia de Donkey Kong Country devido o estilo.

Também no Fandom

Wiki aleatória