FANDOM

Manky

Manky Kong

Mankys Kong foram os Kongs orangotangos que eram rejeitados da Família Kong pela rebeldia e foram conhecidos por serem os primeiros Kongs inimigos da franquia.

Aparência FísicaEditar

Mankys são Kongs orangotangos com pele escura, fuça rosa pálida, pelagem laranjada, despenteados, cabelos curtos, barbas marrom escuro e caninos por cima & por baixo.

HistóriaEditar

Os Mankys antes faziam parte da Família Kong, mas foram expulsos por Cranky Kong por causa da selvageria & rebeldia desse pessoal que foram exilados no Vale das Vinhas em que formaram um grupo chamado Gangue Orangotango.

No primeiro jogo quando DK e Diddy infiltram ao exilio, Mankys tiveram chances de vingança contra a Família Kong em que só atacavam a dupla jogando barris por conta deles mesmos. Derrotados na primeira, os Mankys se tornaram mercenários da Kremling Krew onde ficavam nos locais Ilha DK onde os Kremlings operavam. O destino dos Mankys é desconhecido depois que a Kremling Krew foi expulsa da Ilha DK de uma vez por todas.

DetalhesEditar

  • O nome é a mistura de Mangy & Skanky que significam Sarnento & Gamba em inglês.

Também no FANDOM

Wiki aleatória