Fandom

Wiki Donkey Kong

Necky

313 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Necky.png

Necky

A maioria dos Neckies sobrevoam alto aos céus das Ilhas DK e aventuram-se em sua aterrissagem da Ilha DK para construir seus ninhos em florestas, montanhas e areas subterraneas. Antes da Kremling Krew chegar na Ilha DK, os Neckies sempre foram um problema pra Família Kong do fato de cuspirem cocos. Embora estes abutres estejam da Ilha DK, existem outros Neckies que vivem na Ilha do Crocodilo sendo o lugar mais apropriado pra eles. Assim como o K. Lumsy nem todos os Neckies são um problema, como o caso de Scaver que é um Necky aliado.

Mini-NeckyEditar

MiniNecky2.jpg

Mini-Necky

Aqui são as versões anões dos Neckies normais. Embora eles só ataquem cuspindo cocos, eles se tornam complicados quando se movimentam. Na Ilha do Crocodilo os Mini-Neckies voluntariamente permitiram que a Kremling Krew os ordena-se em seus
Mini-necky 02.png

Mini-Necky de pirata

ninho no território inimigo servindo como defensores em lugares dificeis. Ao contrário na Ilha DK, eles atacam com seu bico por completo.

Mestre NeckyEditar

MasterNeckyArtworkCountry.png

Mestre Necky

Um Necky gigantesco é convocado pela Kremling Krew pra atacar Donkey Kong & Diddy Kong em Mina dos Macacos onde ele é o segundo oponente e seus ataques se resumem somente a cuspir cocos e mudar de direção ou a altitde. Mas ele foi derrotado caindo no chão.

Mestre Necky Sr.Editar

Master necky sr 01.png

Mestre Necky Sr.

Mais um Necky gigantesco e roxo ele quer vingança contra DK & Diddy por ter derrotado seu filho Mestre Necky. Ele é o penúltimo oponente em Cavernas do Chimpanzé e seus ataques se resumem somente a cuspir cocos e mudar de direção ou a altitude. Mas tem um detalhe, ele começa atirar a quantidade de cocos cada vez que é pisoteado sendo o oponente mais difícil de todos. Mas ele foi derrotado como seu filho.

KrowEditar

Krow 01.png

Krow

Nos mastros do Galeão da Prancha vive um Mini-Necky gigante que construiu seu ninho onde tem os ovos de outros Neckies. K. Rool da um trabalho pro Krow pra impedir Diddy & Dixie de penetrarem na ilha e salvar o Donkey Kong. Krow começa a sua batalha atacando os Kongs com ovos e tremer o navio pra derrubar os ovos.
Krow 02.png

Krow já falecido

Sem sucesso, os Kongs lhe atiraram ovos até que ele entrou em colapso e morre fazendo a sua alma indo pra Ravina Sombria. Depois da sua morte no navio, sua alma aparece e desta vez ele tinha um exército Mini-Neckys fantasmas à sua disposição. Os Kongs conseguem atingi-lo com barris e sua alma explode em vários pedaços.

Necky de FogoEditar

1000px-FireNecky.jpg

Necky de Fogo

Nos desertos escaldantes da Ilha DK existe um Necky coberto com fogo. Ele começa cuspir fogo que logo se tornam rochas pra depois Donkey Kong pegar e jogar no Necky de Fogo para danificá-lo. Depois de ser atingido uma vez, ele começa perseguir até que atingido várias vezes e finalmente sendo derrotado.

Também no Fandom

Wiki aleatória