FANDOM

Necky

Necky

Necky foi a fauna mais adaptável em algumas ilhas nas Ilhas DK e muitos deles são encontrados mais na Ilha DK além da sua ilha de origem: Ilha do Crocodilo.

BiologiaEditar

Todos os Neckies tem pele nua rosa palida, bico amarelo com ponta vermelha, golas brancas e unhas enormes. Eles possuem diferentes cores de penas como: marrom, preto, cinza & azul.

HistóriaEditar

A maioria dos Neckies de todos os tamanhos muitas vezes são vistos cuspindo cocos para atacar seus inimigos e sobrevoam nos céus & áreas subterrâneas (que é incomum para qualquer pássaro).

Quando K. Rool soube o tesouro de bananas na Ilha DK, vários Neckies foram treinados pela Kremling Krew para serem os vigias aéreos elaboradas a partir de seus cocos contra os Kongs. A destruição da Ilha do Crocodilo permitiu que todos os Neckies vivessem na Ilha DK e Ilha Alta (onde infestam está ilha).

Lista de NeckiesEditar

Neckies OponentesEditar

  • Mestre Necky: Um Necky rosa palida gigante foi o segundo oponente nas Minas dos Macacos e seus ataques são apenas cuspir cocos.
  • Mestre Necky Sr.: Mais um Necky gigante, só que desta vez é roxo e foi o sexto oponente nas Cavernas dos Chimpanzés. Diferente de seu filho, ele cospe uma quantidade de cocos cada vez que é pisoteado.

GaleriaEditar