FANDOM

Ninjape.png

Ninjape

Ninjapes são Kongs ninjas que se atuavam como fiéis subordinados de Ninja Kong e lacaios de Ghastly King durante os eventos de Donkey Kong Jungle Beat.

Aparência FísicaEditar

Ninjapes são Kongs de pele rosa pálida, cabelo preto e calda branca. Suas veste são roupas de ninja com uma cor de cada como: preto, vermelho, verde & azul; mas todos eles usam colares felpudos vermelhos.

HistóriaEditar

Todos os ninjas foram vistos pela primeira vez no Reino Durião em que foram usado como capangas para tentarem impedir o Donkey Kong de recuperar as bananas do mesmo libertar os reinos do poder de seu mestre.

Os Ninjapes pretos que são mais comuns corre diretamente contra DK atacando-o com espadas, saltarão no ar e depois avançam. Os Ninjapes vermelhos são a montaria que ficam sentados em qualquer meio de transporte, mas desaparecem quando Donkey Kong partem para o ataque. Os Ninjapes verdes jogam os shurikens e fogem quando DK chega perto. Os Ninjapes azuis também jogam shurikens e desaparecem quando chega perto.

Com a derrota de Ghastly King, Ninjapes aparece no final da cerimónia junto com todos os Kongs e honram a vitória de Donkey Kong.

DetalhesEditar

  • O nome é a mistura de Ninja e Ape (que significa Símio em inglês).

Também no FANDOM

Wiki aleatória