Fandom

Wiki Donkey Kong

Puftup

312 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Puftup.png

Puftup

Nas águas da Ilha do Crocodilo vivem estes estranhos baiacus desenvolvidos, mas são especializados em se inflar e tem outros que explodem restando só os espinhos. Outros motivos do fato de alguns deles explodirem é quando Kongs se aproximam deles e são como minas navais. No jogo DK: Jungle Climber estão infestados na Ilha Fantasma, mas são faceis de elimina-los só quando não estão inflando (assim como Zinger, Click-Clack, Lockjaw & Shuri que podem ser eliminados fácilmente, há não ser quando não estão começando dar sua defesa ou ataque).

PuftossEditar

Puftoss.png

Puftoss

Um misterioso Puftup gigante é contratado pela Kremling Krew pra ser o guardião da quarta Chave DK da gigantesca gaiola de K. Lumsy que se torna o oponente do Galeão Sombrio, para impedir Lanky Kong que está no barco de coco. Na batalha, ele ataca Lanky com bolas de fogo, ondas fortissimas, cuspindo bolas pra cima pra dar uma rajada e cuspir um torpedo com a forma de Puftup pra persegui-lo. Durante toda a batalha, Lanky tenta derrota-lo acertando 5 estrelas antes do tempo pra aparecer as estacas de eletricidade e dar um choque no Puftoss. Quando Lanky finalmente o derrota, revela que ele não passava de um balão inflavel.

DetalhesEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória