Fandom

Wiki Donkey Kong

Swanky Kong

312 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Swanky Kong

Swanky Kong.png

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Bem

Raça

Kong

Terra Natal

Ilha DK

Aliados

Família Kong

Inimigos

Kremling Krew

Primeira Aparição

Donkey Kong Country 2

Última Aparição

Mario Superstar Baseball

É ótimo ver vocês de volta! Eu desejo que vocês pudessem ganhar tudo. Eu realmente faria!
~ Swanky Kong em Donkey Kong Country 2
Swanky Kong é um Kong rico membro da Família Kong e um grande mestre de cerimonias das Ilhas DK.

Em seus shows, Swanky sempre prepara prêmios diferentes prontos para serem recebidos ao participantes se eles ganharem e torce muito para que os mesmos levem tudo. Mas ele precisa ser pago para ele permitir alguém participar de seus shows.

Ele é conhecido por sempre está sorrindo mostrando seus dentes de ouro brilhando e usando roupas chiques.

Aparência FísicaEditar

Swanky é um Kong marrom, cabelo afro, dentes dourados da parte de cima e usa 3 anéis de ouro em cada mão. A sua veste normal é apenas um paletó xadrez azul com botões pretos. No terceiro jogo ele usa um chapéu coco preto, camisa branca, colete xadrez amarelo, calça preta, sapatos preto & branco e carrega uma bengala.

HistóriaEditar

Apresentador de TVEditar

Na Ilha do Crocodilo, Swanky apresenta seu Bônus Bonança esperando que seus participantes ganharem os prêmios dentro dos 3 barris e Diddy & Dixie foram esses participantes. Ele tinha um trio de perguntas se o participante escolher um dos barris para que o vencedor acerte 3 delas e ganhe Balão de Vida Extra. Antes de ele fazer as perguntas, ele precisava de uma quantia de Moedas Bananas pra fazer isso.

Dono do espetáculoEditar

Meses depois que a Ilha do Crocodilo foi destruída, Swanky construiu seu espetáculo no Kremisfério Norte em que forma parceria com Cranky Kong para ser o adversário de seus participantes.

Ele se encontra com Dixie & Kiddy dizendo que oferece mais prêmios se escolher as 3 seguintes provas como: Cabeça a Cabeça, Corrida até 25 & Estamina. Mas ele precisa de 2 Moedas Ursos para permitir alguém participar.

Se o participante ganhar, Swanky dará 4 Cachos de Bananas & 4 moedas. Se o participante perder, Swanky dará 2 cachos & 1 moeda. Se der empate, Swanky dará 2 cachos & 2 moedas.

GaleriaEditar

DetalhesEditar

  • O personagem Bluster Kong é parecido com Swanky pelo seu estereótipo de rico.
  • Os Quizes de Gruntilda no jogos de Banjo Kazooie são parecidos com o Bonus Bonança de Swanky Kong.
  • Ninguem sabe se o Swanky ainda trabalha no seu show do Kremisfério Norte ou não.

Também no Fandom

Wiki aleatória