FANDOM

Tiki Goon.png

Tiki Goom

São os tipos comuns de Tikis representam não só os fieis servos da Tribo Tiki Tak, mas também formam o exercito espalhados pela Ilha DK quando foram criados na Fábrica. Os Tikis Goons são do formato de bongô, tem um pano em sua cabeça, um buraco quadrado no lugar do nariz, têm olhos pretos e pupilas amarela com laranja, saia amarelada com outros tons e quatro penas vermelhas de cada lado de sua cabeça. Estes Tikis podem ser derrotados facilmente por qualquer ataque físico, lançando um Barril ou com os ataques de Rambi. Apesar da destruição de Tiki Tong e a queda da Tribo Tiki Tak, os Tikis Goons foram usados para serem os obstáculos da pista Selva DK de Mario Kart 7 & 8.

Tiki DoomEditar

Tiki Doom.png

Tiki Doom

Tikis que é uma variedade maior dos Tiki Goons, a diferença deles são os 2 chifres de cada lado da cabeça com três cordoes com miçanga de 3 cores quentes presos nos dois chifres de baixo, pintura vermelha na testa & abaixo dos olhos e uma saia listrada vermelha e amarela. Pelo seu tamanho, são derrotados quando são atingidos 3 vezes em qualquer parte e são derrotados na hora por cortesia de Rambi.

Também no FANDOM

Wiki aleatória