FANDOM

Tiki Tong

Tiki Tong.png

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Mal

Raça

Tiki

Aliados

Tribo Tiki Tak

Inimigos

Família Kong

Primeira Aparição

Donkey Kong Country Returns

Assim como os 9 Tikis lideres tem formas de instrumentos musicais vivos, Tiki Tong se parece com um tambor e o poderoso antagonista principal de Donkey Kong Country Returns. Ele aparece primeiro durante o despertar de seu profundo sono, onde envia seus servos da Tribo Tiki Tak pra hipnotizar os animais da Ilha DK para roubar a Horda de Bananas de Donkey Kong e criar um exercito de Tikis pra dominar a ilha toda. Mas ele cometeu um erro, um dos seus servos tenta hipnotizar o DK, mas falha ao saber que os Kongs são imunes ao poder hipinótico dos Tikis. Durante toda a trama, Tong tenta eliminar DK e seu sobrinho Diddy Kong com a ajuda dos seus Tikis com os animais hipnotizados. Depois de todos os seu lacaios terem sidos derrotados, ele se encontra pela primeira vez com Donkey & Diddy na sua torre no topo do Vulcão aonde se prepara para a batalha final. Primeiro ele se alimenta das bananas da horda e usa o suco dela em seus poderosos Tikis para formarem duas mãos e partir pro ataque. Quando as suas mãos foram destruías, Tong com ataque de fúria decide eliminar a dupla pessoalmente tentar esmaga-los e atacar com monstros de fogo até ser destruído também. Não se dando por vencido, Tiki Tong encorpora em sua própria torre pra ataca-los até novamente ser destruído por inteiro por uma lua que foi despencada pelo DK fazendo chover bananas.

DetalhesEditar

  • Muitos afirmam que a batalha final contra Tiki Tong é bastante semelhante a do Andross no Star Fox 64 devido as mãos e cabeça são seus pontos fracos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória