Fandom

Wiki Donkey Kong

Tiki Tong

312 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
Tiki Tong

Tiki Tong.png

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Mal

Raça

Tiki

Aliados

Tribo Tiki Tak

Inimigos

Família Kong

Primeira Aparição

Donkey Kong Country Returns

Assim como os 9 Tikis lideres tem formas de instrumentos musicais vivos, Tiki Tong se parece com um tambor e o poderoso antagonista principal de Donkey Kong Country Returns. Ele aparece primeiro durante o despertar de seu profundo sono, onde envia seus servos da Tribo Tiki Tak pra hipnotizar os animais da Ilha DK para roubar a Horda de Bananas de Donkey Kong e criar um exercito de Tikis pra dominar a ilha toda. Mas ele cometeu um erro, um dos seus servos tenta hipnotizar o DK, mas falha ao saber que os Kongs são imunes ao poder hipinótico dos Tikis. Durante toda a trama, Tong tenta eliminar DK e seu sobrinho Diddy Kong com a ajuda dos seus Tikis com os animais hipnotizados. Depois de todos os seu lacaios terem sidos derrotados, ele se encontra pela primeira vez com Donkey & Diddy na sua torre no topo do Vulcão aonde se prepara para a batalha final. Primeiro ele se alimenta das bananas da horda e usa o suco dela em seus poderosos Tikis para formarem duas mãos e partir pro ataque. Quando as suas mãos foram destruías, Tong com ataque de fúria decide eliminar a dupla pessoalmente tentar esmaga-los e atacar com monstros de fogo até ser destruído também. Não se dando por vencido, Tiki Tong encorpora em sua própria torre pra ataca-los até novamente ser destruído por inteiro por uma lua que foi despencada pelo DK fazendo chover bananas.

DetalhesEditar

  • Muitos afirmam que a batalha final contra Tiki Tong é bastante semelhante a do Andross no Star Fox 64 devido as mãos e cabeça são seus pontos fracos.

Também no Fandom

Wiki aleatória