FANDOM

Tiny Kong

Tiny Kong.png

Sobre
Gênero

Feminino

Lado

Bem

Raça

Kong

Terra Natal

Ilha DK

Aliados

Família Kong

Inimigos

Kremling Krew

Primeira Aparição

Donkey Kong 64

Última Aparição

Mario Super Sluggers

Tiny Kong é a irmã caçula de Dixie Kong e prima de Chunky Kong & Kiddy Kong.

Na sua primeira aparição, Tiny era uma macaquinha pequeninha. Depois que voltou aos outros jogos, ela aparece como uma adolescente fisicamente alta.

Influenciada por sua irmã mais velha, Tiny Kong usa suas poderosas marias-chiquinhas como helicóptero e ataca seus inimigos com elas.

Aparência FísicaEditar

Tiny é uma Kong com pele rosa pálida, pelagem marrom, cabelos loiros e olhos azuis. Sua veste que mais usa é um gorro roxo com listrado de verde e purpura. Na infancia, Tiny usava uma camisa branca, macacão com uma margarida sorridente e sapatos brancos. Já adolescente, Tiny usa sutiã azul céu com uma margarida sorridente, calça azul céu, chinelo rosa, munhequeiras felpudas cinza e brincos circulares dourados.

HistóriaEditar

Lanky Kong foi a segunda Kong de ser aprisionado pela Kremling Krew até ser salva por Diddy Kong na Asteca Zangada quando o mesmo ativa 4 interruptores de parede com as letras que soletra KONG e a grade se abre.

Todos os itens do seu código de cor é roxo, sua arma é uma besta de penas, seu instrumento é um saxofone, o poder do seu barril é encolher e ser tele transportada.

Na batalha contra Mad Jack, Tiny se desvia do mesmo pra ativar o Interruptores com a cor das plataformas que o Mad Jack está 4 vezes. Na batalha contra o Rei Kut Out junto com os quatros Kongs, ela é a segunda a enfrenta-lo.

No 4º Assalto, ele vence K. Rool numa luta de boxe onde teve que se encolher e atingir 4 dedos.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória