Fandom

Wiki Donkey Kong

Toupeira Mineira

313 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Toupeira.png

Toupeira Mineira

Abaixo ao subterrâneo da Ilha DK existem muitas touperiras que moram numa caverna bem abaixo das minas das montanhas, sendo que eles são as melhores trabalhadoras e a população do local. Eles são os maiores responsaveis pelos vagões & trens perfuradores e a maioria deles são da Patrulha Toupeira. Depois que a Tribo Tiki Tak desperta, as toupeiras se tornam escravos e suas armas são: picaretas & bombas.

Touperias ConhecidasEditar

Hard HatEditar

Hard Hat.png

Hard Hat

A primeira troupeira que aparece em um jogo da serie de Donkey Kong chamado Donkey Kong Land. Em um encontro com a Kremling Krew, ele começa a ser contratado por K. Rool pra deter Donkey Kong & Diddy Kong que estão se aproximando na sua casa em Montanhas dos Macacos & Nuvens do Chimpanzé, ele começa a batalha. Ele primeiro joga seu capacete e depois se esconde até que apareca um dos três buracos. Mas é finalmente derrotado por DK & Diddy.

MaxEditar

Max.png

Max

Antes de ser hipinotizado pela Tribo Tiki Tak, Max sempre foi o chefe da Patrulha Toupeira sempre operando um enorme trem perfurador. Banjo Tiki controlava Max e seus funcionarios durante os eventos de Donkey Kong Country Returns e todas as toupeiras. Antes da batalha perseguidora, Max é possuido pelo Ukelele onde começa fugir com seu trem mineiro. Depois de deter as toupeiras, DK finalmente liberta Max, quando da uma surra nele fazendo o trem ficar com defeito ate que para quase chegando perto abismo, que é o fim da linha.

Também no Fandom

Wiki aleatória