FANDOM

Wizpig

Wizpig.png

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Mal

Raça

Porco Alienígena

Terra Natal

Terra do Futuro Divertido

Aliados

ele mesmo

Inimigos

Diddy Kong & Taj

Primeira Aparição

Diddy Kong Racing

Um mistico porco alienígena que adora uma diversão sadica, Wizpig serve como um antagonista principal Diddy Kong Racing. Não sabe muito sobre o passado de Wizpig, mas ele é conhecido por conquistar seu proprio planeta por estar intediado. Ele transformou seu proprio planeta natal em um parque de diversões de alta tecnologia chamado Terra do Futuro Divertido, mas não é o suficiente pra ele pra acabar com seu tedio e passou a maioria da sua carreira de procurar emoções com os planetas natais dos outros. Ele passou de planeta a planeta causando destruição, geralmente aqueles que tiveram coragem de desafia-lo nas corridas. Wizpig vai nas Ilhas DK no Mundo dos Cogumelos onde ele começa aterrorizar a Ilha de Timber. O habitante da ilha, Timber, resolve escrever uma carta pedindo ajuda pro Diddy pra acabar com a tirania deste suino intergalático. Quando os escravos de Wizpig são derrotados um a um, a cavena deste começa se mexer pela cortesia dos 4 fragmentos do amuleto e corre contra a Família Kong (liderada por Diddy) pessoalmente e é vencido pela primeira vez. Traumatizado por essa perda, Wizpig voou de volta para o seu planeta e espera os seus adversarios. Após sua segunda derrota, o foguete de Wizpig tem um defeito fazendo decolar no espaço e explode (literalmente). O jogo termina com a nave de Wizpig passando pelos ceus de seu planeta e rindo (o que significa que ele sobreviveu).

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória