Fandom

Wiki Donkey Kong

Wizpig

312 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Wizpig

Wizpig.png

Sobre
Gênero

Masculino

Lado

Mal

Raça

Porco Alienígena

Terra Natal

Terra do Futuro Divertido

Aliados

ele mesmo

Inimigos

Diddy Kong & Taj

Primeira Aparição

Diddy Kong Racing

Um mistico porco alienígena que adora uma diversão sadica, Wizpig serve como um antagonista principal Diddy Kong Racing. Não sabe muito sobre o passado de Wizpig, mas ele é conhecido por conquistar seu proprio planeta por estar intediado. Ele transformou seu proprio planeta natal em um parque de diversões de alta tecnologia chamado Terra do Futuro Divertido, mas não é o suficiente pra ele pra acabar com seu tedio e passou a maioria da sua carreira de procurar emoções com os planetas natais dos outros. Ele passou de planeta a planeta causando destruição, geralmente aqueles que tiveram coragem de desafia-lo nas corridas. Wizpig vai nas Ilhas DK no Mundo dos Cogumelos onde ele começa aterrorizar a Ilha de Timber. O habitante da ilha, Timber, resolve escrever uma carta pedindo ajuda pro Diddy pra acabar com a tirania deste suino intergalático. Quando os escravos de Wizpig são derrotados um a um, a cavena deste começa se mexer pela cortesia dos 4 fragmentos do amuleto e corre contra a Família Kong (liderada por Diddy) pessoalmente e é vencido pela primeira vez. Traumatizado por essa perda, Wizpig voou de volta para o seu planeta e espera os seus adversarios. Após sua segunda derrota, o foguete de Wizpig tem um defeito fazendo decolar no espaço e explode (literalmente). O jogo termina com a nave de Wizpig passando pelos ceus de seu planeta e rindo (o que significa que ele sobreviveu).

GaleriaEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória